20 de mar de 2016

Dilma e Lula um amor que enlouqueceu o Brasil


Lula e Dilma amor eterno
Dilma ama o Lula, mas não ama o povo Brasileiro pelo menos é o que parece.
Desde que assumiu o segundo mandato a presidente Dilma vem chamando nós Brasileiros de burros,retardados ,de pessoas sem noção sobre politica .Dilma aqui vai um recado pra você ! Não é que não temos noção de politica ou da sua falta de índole da sua má fé com o povo Brasileiro é que os políticos que estão ocupando as cadeiras do senado e as do congresso nacional ,bem como as do  executivo, junto com seus concorrentes ao governo desde do fim da ditadura militar são as mesmas pessoas , são pessoas como você ,com a mesma falta de caráter com a mesma irresponsabilidade administrativa que você tem ,são todos iguais ,nós não temos opção enquanto somos obrigado a votar em ladrões e por esta elite centralizada que representa os interesses de uma minoria para pagar favores de campanhas politica mesmo que para isso seje necessário  roubar o país como se fosse deles o bem publico.


Em 2014 foi descoberto em Curitiba pela policia federal (PF/PR) um rombo na Petrobras de R$ 2,9 bilhões o qual a senhora Dilma não admite ter conhecimento mesmo que vários políticos presos na operação conhecida como Lava Jato tenham afirmado que muitos destes recursos roubados da petrolífera tenha sido para bancar campanhas de Dilma e do PT, mas ela e nem o PT não sabe disso é claro !

Uma vez eu ouvi o Lula dizer a seguinte frase "no Brasil quando um pobre rouba vai parar na cadeia mas quando um politico rouba vira ministro" parece que tinha bola de cristal hein Lula.!
Nos últimos dias a operação Lava Jato comandada pelo o juiz federal Sérgio Moro em Curitiba chegou ao ditador do PT, com um mandado de condução coercitiva para prestar depoimento,fato é que o ex-presidente já estava sobre grampo telefônico da PF,não demorou muito para que o Lula virasse ministro (dito e feito hein Lula virou ministro mesmo só que não né, mas a intenção era esta) ,a Dilma é claro mais uma vez disse, vocês são idiotas , eu vou proteger meu grande amor e pronto ! E Lula como sempre foi na mídia se fazer de coitatinho. Uma semana depois é pego com a mão na botija ou melhor com a boca na botija , Dilma é clara ao dizer para Lula, é o seguinte amor estou enviado o termo de posse , mas você só usa se for necessário ou seja se a policia federal bater na sua porta.

Tem duas possibilidades para este caso ou a Dilma é burra mesmo ou eles estavam planejando fazer a policia federal desistir ,já que esta com o termo de posse nas mãos ,não temos mais competência para julgá-lo sendo assim e como de fato foi feito o caso foi para o STF (Supremo Tribunal Federal).O pessoal que Lula chama de covardes em gravações ,e lá é tudo nosso conclui a presidente. Mas o juiz Sérgio Moro antes disso resolveu tornar os áudios das gravações do grampo publico o que atacou diretamente o emocional dos cidadães indignados com a roubalheira e má administração publica e incendiou a mídia nacional e internacional ao chegarem as mesmas conclusões da policia federal ,o único interesse era obter o foro privilegiado ao ex-presidente. O famoso jornal Americano The New York Time ,diz que Dilma não tem quem culpar a não ser ela mesma. Mas nós sabemos de quem é a culpa é do amor entre Dilma e Lula que foi tão grande o suficiente para destruir a economia do país e a reputação Brasileira no exterior.

Veja o video

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...