10 de jan de 2016

Síndrome rara faz mulher vomitar 15 vezes em apenas uma hora

Olá pessoal tudo bem  ! Este é o primeiro post de 2016 então feliz  ano novo a todos,que este ano seja cheio de realizações de sucesso na vida de cada um de vocês e  para aqueles que passaram por aqui em 2015 muito obrigado, eu espero ter mais tempo para postar coisas legais  aqui este ano.Então vamos começar com este post abaixo.

A britânica Sherrie Duggan, de 35 anos, já cogitou se suicidar várias vezes após adquirir uma doença rara que a faz vomitar 15 vezes por hora. 
Crise de vomito

Após passar dias com muitas dores estomacais, Sherrie, de Birmingham, naInglaterra, foi diagnosticada com Síndrome dos Vômitos Cíclicos (SVC), desordem conhecida pelos recorrentes vômitos, mas que não prejudica a saúde do portador. Apesar disso, para a mulher, a SVC é uma "doença do inferno".

"Começou com vômitos e uma dor de estômago em agosto de 2014. O poder da náusea me deixou deitada no chão do quarto", disse a britânica, que possuí diabete. Apesar de achar no início que fosse algum problema simples em seu estômago, Sherrie percebeu que havia algo de errado quando entrou em coma diabético devido a um forte ataque de dores.

Sem saber a causa da doença, a mulher, que estava hospitalizada, foi mandada de volta para casa. Porém, passou a ser vítima de violentas dores que duravam entre dois a cinco dias e vômitos constantes. O problema passou a afetar sua condição física e mental.

"Eu me sentia suicida durante os ataques. Eu não conseguia dormir e delirava com as concepções de tempo. Deixava de saber que horas eram, qual dia que era ou quem estava ao meu redor", revelou.
Sem conseguir trabalhar e perdendo peso - a britânica chegou a pesar apenas 40 quilos -, Sherrie precisou ser internada dez vezes para a realizações de exames até descobrirem a SVC.

"Quando me disseram que era SVC eu me senti um pouco aliviada, pois não era câncer. No entanto, continuava sem respostas, porque não existe cura para a essa doença", afirmou.
Felizmente, após 18 meses, Sherrie conseguiu controlar as dores, tendo o último caso de ataque acontecido há 4 meses. Ela faz tratamentos contra a náusea e precisa tomar medicamentos que normalmente são utilizados na quimioterapia.

Fonte

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...