5 de out de 2015

Loucura ! Padre é preso por ameaçar criança que torcia contra o seu time

Padre louco
O que a paixão pelo esporte pode fazer, não é mesmo? Um padre de Nova Jersey foi muito além do razoável, de acordo com reportagem da TV NBC. Kevin Carter, de 54 anos, ignorou todos os conselhos que dá na igreja durante as missas católicas que comandava ao ameaçar uma criança de 8 anos com uma arma para defender o seu time de futebol americano.
Fã do New York Giants, Carter foi preso na última sexta-feira por causa do episódio. O padre chamou a criança para uma conversa após a missa do dia 13 de setembro. O garoto, que torce para Dallas Cowboys, disse que iria apoiar sua equipe em duelo contra os Giants no final do dia. Foi o suficiente para Carter se revoltar, mostrar uma arma e ameaçar matar a criança.
O investigador John Molinelli relatou as palavras de Carter. “Ele levantou a arma e apontou para o garoto e disse: 'vou atirar em você''', descreveu o policial à NBC.
Carter enfrenta a acusação preso e precisa pagar cerca de R$ 60 mil como fiança para deixar a cadeia. Na partida pela liga de futebol americano, os Cowboys venceram os Giants por 27 a 26.
Fonte: UOL.Esporte 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...