26 de ago de 2015

A policia federal busca paradeiro da prefeita ostentação

Lidiane prefeita ostentação
A modinha da ostentação pegou mesmo e já chegou até aos chefe da administração publica municipal,  com o sucesso do instagram como rede social de compartilhamento de fotos , não da nem mesmo pra ostentar umas fotos da vida de luxo feita com o dinheiro publico que já vira matérias nos jornais.
Lidiane a prefeita ostentação



É o caso da prefeita  de Bom Jardim no Maranhão , Lidiane Leite ,25, (PRB) que deixou de comprar merenda para as escolas do município para ostentar no instagram . Foragida da policia federal por corrupção na educação.A  policia federal agora lança um alerta ( quem estiver ajudando a prefeita ostentação a se esconder vai ser tratado como parte integrante da quadrilha criminosa)

O retrato do abandono no ensino público e do descaso na gestão da prefeita Lidiane Leite está em repercussão no noticiário nacional. Alunos do município de Bom Jardim estão vivendo momentos de angústia, quando o assunto é ir para escola. De acordo com responsáveis de alunos do sistema público de ensino da cidade, as verbas que seriam destinadas para a compra de merenda escolar e reformas das escolas no município foram desviadas pela prefeita.

Leidiane a prefeita ostentação

Outro aspecto que chama a atenção para o caso é a vida de ostentação e luxo que a prefeita levava. Lidiane era conhecida por vender leite na frente da casa da mãe, até passar a namorar Beto Rocha, com quem casou e acabou recebendo de bandeja uma candidatura. Beto era favorito a vencer as eleições, mas com impedimentos na justiça, teve de "eleger" a esposa de 22 anos como uma espécie de "marionete". "Eu vou fazer tudo o que ele mandar", chegou a dizer em sua posse deixando claro que quem administraria era o esposo. Enquanto ele cuidava de administrar, Lidiane passou a ostentar. O que se destacou na forma em que ela divulgava sua rotina em publicações nas redes sociais. Em uma das postagens a gestora diz: “Eu compro o que eu quiser gasto sim com o que eu quero to nem aí para o que achem beijinho no ombro para os recalcados”.

Lidiane prefeita ostentação

A prefeita  está foragida desde que foi iniciada a Operação Éden, da PF, que apura fraudes em licitações, desvio de dinheiro da merenda escolar e transferências bancárias irregulares na cidade que tem 39.049 habitantes e fica a 275 km da capital maranhense, São Luís.
 Lidiane prefeita ostentação

A busca por Lidiane foi reforçada em rodoviárias, aeroportos e rodovias do Estado, além de fazendas de amigos da prefeita, que poderiam servir de refúgio. A prefeita está foragida há quatro dias, desde que foi iniciada a Operação Éden, da Polícia Federal. A investigação foi iniciada após denúncia do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) e Ministério Público Federal (MPF). 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...