14 de jul de 2015

Musa do Pan ficou decepcionada com os comentarios em sua foto no Instagram

Musa do Pan diz que não vai mais posta foto mostrando a bunda no Instagram.A atleta dos saltos ornamentais Ingrid  Oliveira ,19 anos  viralizou a internet antes mesmo do evento esportivo Pan-Americano começar lá em Toronto no  Canada. O motivo foi esta foto abaixo que viralizou nas redes sociais e trouxeram opiniões diversas a respeito da moça e seus interesses tanto com a foto ,como o uso da mesma para se promover diante da  dimensão do evento internacional ,foram  algumas das opiniões que surgiram em seu Instagram e trouxe desafeto a moça..

Musa do Pan Inglid de Oliveira


Ingrid disse que após a publicação da foto no dia (06) em sua conta no Instagram a sua pagina encheu de comentários absurdos  na maioria feito por homens desconhecidos , ela disse que  foi apagando um por um , após o episódio sua fotos foi parar em varias matérias de varios jornais do pais .A atleta agora não quer mais postar fotos mostrando a bunda por um bom tempo no Instagram por conta do assedio moral que recebeu.

No entanto podemos observar na foto  que  não á nada de mais na imagem, nada que possa ser considerado  vulgar  , apenas uma moça sorridente , apontando para um placar eletrônico e com um maiô cavado no bumbum fato é que este maiô é parte de seu uniforme para a  competição .O que á de errado nisso  ? Absolutamente nada os comentários deixado na pagina da atleta , não passa de opiniões  que vem de mentes que ainda vê o corpo feminino como objeto e quanto este ,esta exposto numa foto ou algo similar o único e real motivo é querer ganhar com a exposição do corpo. 

É difícil imaginar que as mulheres ainda estão sendo privadas de certas liberdade e que elas  também merecem a mesma liberdade que os homens tem independente do corpo ser lindo ou não tão convincente assim ou não.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...