28 de jul de 2015

Mulher tenta suicídio após conhecer namorado virtual

Uma mulher de 23 anos de idade tentou se matar várias vezes  em um hotel na província de Heilongjiang na China ,o  encontro muito aguardado  pessoalmente  com seu namorado bonito on-line, que não ocorreu como ela sonhou .
O incidente ocorreu no sétimo andar de um quarto de um hotel localizado na cidade de Mudanjiang.

Assim que a polícia chegou, a mulher furioso e decepcionado correu para a varanda e ficou , gritando "Você me enganou!"  segundo os agentes que fizeram a ocorrência.
Depois de retirar  a mulher fora da varanda, a polícia separou os dois e tentou acalmá-los individualmente. De repente, a mulher apanhou um punhado de pílulas para dormir e pegou  um pedaço de vidro quebrado para cortar os pulsos. A polícia imediatamente parou e chamou uma ambulância para mandá-la para o hospital para tratar os ferimentos.

De acordo com a mãe da mulher perturbada, sua filha é da província de Jilin, enquanto o homem que ela veio para ver é da província de Heilongjiang. Os dois se conheceram on-line e logo começaram a namorar. A família da mulher desaprovava o relacionamento deles  porque a moça  era 10 anos mais jovem do que seu namorado online. Indo contra a vontade dos pais, a mulher insistiu em viajar para finalmente conhecer pessoalmente  seu amado.

Mulher corta o pulso



Aparentemente, ela se sentiu um pouco  para baixo quando ela realmente conheceu  a verdadeira aparência de seu namorado pela primeira vez.
A mulher não está em condição de risco de vida, mas ela conseguiu engolir pedaços de vidro quebrado  e cortou um pouco o pulso em sua raiva e terá de permanecer no hospital para observação adicional.

Mulher corta o pulso

A história deixou milhares de internautas em estado de choque. Um internauta comentou : "Não há nenhuma razão para ela acabar com sua vida só porque ele não era tão bonito quanto a sua  foto na web. Ela não sabe que seus pais ficaria triste se ela morresse?"
"Quanto feio é este homem para fazê-la quer morrer?" perguntou outro internauta.
A situação menos horrível, mas semelhante a esta  aconteceu recentemente com um casal on-line que foram filmados  em uma discussão acalorada no meio da rua, depois de se reunir pela primeira vez na vida real, com cada um acusando o outro de envio de imagens enganadoras na internet.

Mulher corta o pulso

Fonte:Shanghaiist

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...