26 de jul de 2015

Ivete é ultrapassada por Anitta no Instagram e por Wesley Safadão no cachê

Rainha das redes sociais
Parece que essa semana não foi muito bacana para a Ivete Sangalo. Depois ter sido divulgado pela imprensa que a musa era a personalidade feminina mais poderosa nas redes sociais , com o maior número de seguidores, parece que o seu reinado começou a ser ameaçado. Sem que ninguém esperasse, a funkeira Anitta, que estava bem atrás da baiana, conseguiu, de forma surpreendente ultrapassá-la, e com folga, totalizando apenas no Instagram, 6 milhões e 700 mil seguidores, contra 6 milhões e 100 mil de Ivete. Vale ressaltar que no Instagram, quem reina absoluta é a Global  Bruna Marquezine com um total de 9 milhões e 500 mil seguidores. Vale ressaltar também que a pesquisa em questão relacionava outras redes, como Facebook, Twitter, Youtube, além do Instagram.


Afinal de contas o que está acontecendo com Ivete???

Mistério

Essa semana vazou também a informação de que a baiana teria sido ultrapassada  pelo forrozeiro Wesley Safadão, considerado o fenômeno do São João . Ivete, que por mais de 10 anos teve o cachê mais caro do país, além de já ter sido ultrapassada pela dupla Jorge & Mateus, agora também está atrás de Safadão, que  está cobrando R$ 500 mil para subir ao palco com sua banda, enquanto Ivete pede R$ 400 mil.
Ivete cobra cachê mais barato que Wasley Safadão

Ivete eu acredito em duas filosofias populares, ou o tempo passa e somos  substituído simples assim  ou a vida não esta fácil pra quem não inova,isso vale para qualquer segmento de mercado. 
Fonte:Aratuonline
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...