28 de mar de 2015

Lutador de MMA esta virando super herói nos Estados Unidos


Super heroi


Um lutador de  MMA   americano chamado de ,Phoenix Jones voltou a demonstrar seus dotes  de “super-herói'' em Connecticut. Segundo o site TMZ, o lutador  afirma ter perseguido e desarmado um homem suspeito de esfaquear uma pessoa na cidade americana de Seattle.
Ele, inclusive, registrou um boletim de ocorrência no qual diz que foi atrás do criminoso após ver ele perseguindo a vítima que sangrava bastante no rosto.
Jones afirma que enfrentou o homem, que mostrou uma faca e acabou desarmado. Ele disse ainda que assim que viu que o homem estava neutralizada esperou junto à vítima a chegada dos médicos.
De acordo com o lutador, toda a ação foi registrada em uma câmera GoPro que ele levava no peito. A polícia confirmou o registro do boletim de ocorrência e informou que está investigando o caso.
Jones é o líder de um grupo na cidade de Seattle que se diz responsável por proteger os cidadãos, uma espécie de brigada anti-crime. Ele, inclusive, se veste com roupas de super-herói.
Ok né bom trabalho ai do senhor Phoenix Jones, e que ele sempre tenha sorte de encontrar apenas bandidos assim armados com faca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...