5 de fev de 2015

Piloto da Jordânia é queimado vivo dentro de uma jaula pelo Estado Islâmico

Piloto queimado vivo

O grupo radical Islâmico Jihadista divulgou na terça-feira (3) um video chocante que supostamente mostra o piloto jordaniano Muath al-Kaseasbeh sendo queimado vivo, segundo informações divulgadas pelo Site ,"portal norte-americano" que monitora a atividade do grupo.O piloto  jordaniano havia sido vitima de um acidente aéreo  e foi resgatado pelo grupo radical Jihadista.



Na gravação completa que é de ,22 minutos e 34 segundos de duração e cuja autenticidade não pôde ser verificada pelo menos até agora, Kasasbeh aparece caminhando por uma área em ruínas com edifícios destruídos, onde é esperado por uma fila de extremistas mascarados.

Em seguida, vê-se o piloto no interior de uma jaula, com imagens intercaladas de vítimas de supostos bombardeios da aviação da coalizão internacional liderada pelos Estados Unidos contra o EI, e da qual a Jordânia participa.

Um dos mascarados leva então uma tocha que outro jihadista acende e a aproxima de um pavio que esta  encharcado com petróleo , que se estende desde o exterior da jaula até seu interior. Rapidamente a chama se expande e atinge o piloto, que é queimado vivo, aos pouco o piloto vai se desfazendo e caindo de joelhos dentro da jaula.

As cenas a seguir são forte veja o video .


  

Em resposta ao Estado Islâmico a Jordânia não exitou em usar a resposta tipica "dente por dente ,olho por olho" e executou dois prisioneiros por enforcamento  que estavam preso na Jordânia.

A Jordânia ainda  promete mais execuções devassadoras á altura da morte do piloto, com os demais prisioneiros , que estão presos no pais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...