15 de dez de 2014

Top 10 melhores séries de TV de todos os tempos.Confira!

Mais um top10 paras vocês, alias já fazia algum tempo que não postava um top 10.Este top10 é um dos que eu mais queria fazer, no entanto eu estava a terminar algumas séries que estava em andamento na Netflix, ou melhor que eu estava assistindo.

Como de costume os meus top10 são feito aqui no blog   sempre sobre opinião, e fontes de renomados sites, das respectivas áreas do top10 que estamos abordando em questão, é claro que não tiramos os méritos dos sites,agencias, entre outros que são especializados no assunto, porem também sempre gosto de colocar a minha opinião e junto com as demais opiniões que analiso na internet como comentários nos posts, e até mesmo entre amigos em geral, e reforçar com as fontes advinda de sites especializados e assim formamos um top 10.

Hoje nosso top10 é sobre séries de TV, bom né ,quem não curte série?Então vamos fazer este top10 melhores séries de TV  de todos os tempos, você claro tem e deve exercer o direito de dar sua opinião logo ali embaixo contra ou a favor, reforçando este top10. além disso esta lista aqui não é definitiva este mercado de séries esta em crescente hoje no mundo do cinema e muitos outros bons seriados viram por ai.

Então vamos conhecer o nosso top10 melhores series de TV que já foi na telinha.

1° Prison Break.
Prison Break. É a melhor serie de todos os tempos.


Prison Break foi uma série de televisão americana de ação transmitida originalmente pela Fox de 29 de agosto de 2005 a 15 de maio de 2009. No Brasil foi exibida pela Fox Brasil.

Esta é a minha série favorita e acredito ser a de milhões de pessoas que tiveram o privilégio de assistir ,e por isso esta no topo do nosso top10.

A trama é bem sucedida por trazer o realismo do mundo da impunidade e da criminalidade de alto escalão, quando o personagem Lincoln Burrows, é condenado a pena de morte por um crime que não cometeu além de trazer a espetacular  inteligência do engenheiro  Michael Scofield,a outra parte que deixa a série interessante  é como ele revela  o submundo dos sistemas prisionais, a serie se torna viciante com o decorrer dos episódios.



2° Breaking Bad


Breaking Bad

Breaking Bad é uma série de televisão dramática americana criada e produzida por Vince Gilligan. A série foi exibida originalmente nos Estados Unidos e no Canadá pelo canal de televisão por assinatura AMC.

Breaking Bad  é outra série bem sucedida por explorar o lado do sentimentalismo do telespectador , quando Walter White (Bryan Cranston) um professor de química que descobre que tem câncer e preocupado com o futuro da família resolve entrar para o trafico de drogas para garantir o futuro da família e principalmente a de seu filho Walter JR.

Fora do seu perfil mais com o alto conhecimento que possuía em química logo ele é requisitado pelos maiores traficantes da região para a produção de metanfetamina.O seu grande problema na trama é se acostumar com a vida de traficante , poder, dinheiro, ação e reação do mundo do trafico , alem de tudo esconder a atividade da sua mulher e principalmente de seu cunhado um policial da narcóticos especializado em combater o trafico de metanfetamina na região.

3° Dragon Ball Z


Dragon Ball Z


Dragon Ball Z,é uma série de anime produzida pelo estúdio Toei Animation. Baseada na série de mangá Dragon Ball escrita por Akira Toriyama, Dragon Ball Z corresponde aos volumes 17 ao 42 do mangá que foi publicado na revista Weekly Shōnen Jump, de 1988 a 1995, e estreou no Japão na Fuji Television em 26 de Abril de 1989, e terminou dia 31 de Janeiro de 1996 com o total de 291 episódios.

No Brasil a série foi conhecido após publicações da  Editora Abril Jovem que em 1997 publicou  matérial quadrinizado da franquia Dragon Ball Z no Brasil 

O Dragon Ball Z , fez parte da infância e adolescência de muitas pessoas pelo mundo todo inclusive da minha adolescencia e é uma das mais conhecida séries de TV do mundo e tida como a mais preferida quando o assunto é série de animes e se caso você adora conteúdo de super poderes então esta com certeza será a sua preferida entre as dez deste top 10 .Hoje o anime também conta com o filme Batalha dos Deuses.

4° Game of Thrones .


Game of Thrones


Game of Thrones é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, escritos por George R. R.

A trama conta que ,há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

Game of Thrones é qualificada como a melhor série dos ultimos tempos por sites renomado no assunto como o Adoro Cinema por exemplo que o colocou no topo do seu top 10.A série também esta na lista dos concorrentes ao Globo de ouro 2015.

5° Supernatural.


Supernatural

Supernatural é uma série de televisão norte-americana de suspense criada por Eric Kripke e produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, que estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network, e depois tornou-se parte da programação da The CW Television Network. A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.

A série é também qualificada por muitos dos renomados site na web como uma das melhores séries de todos os tempos, para quem gosta de suspense e terror é uma ótima opção, ela é uma das série mais assistida na Netflix vale apena dar uma conferida para quem ainda não assistiu.


6° Smallville.


 Smallvill entre as melhores séries de TV de todos os tempos


Smallville é uma série de televisão americana criada por Alfred Gough e Miles Millar, que foi exibida pela The WB entre 16 de outubro de 2001 e 13 de maio de 2011, com um total de 10 temporadas e 218 episódios.

A série explora a infância e a  adolescência do Superman, Clark Kent, com situações cotidianas do superboy, entre paixões, poderes, amizades, personagens como Lex Luthor. Em  apenas 10 temporadas  Smallville atingiu  mais de 8 milhões de telespectadores .A série esta entre as mais assistida na Netflix.

7°The Walking Dead.


The Walking Dead



The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

A série que se iniciou em 2010 e esta sempre entre as melhores séries quando á algum ranking por ai , eu assisti e curti bastante apesar, de não ser tão fã deste gêneros de filmes e séries de terror, etc.

8° Os Simpsons.


Os Simpsons entre os maiores seriados de todos os tempos.


Os Simpson é uma série de animação norte-americana de comédia de situação criada por Matt Groening para a Fox Broadcasting Company.

Os Simpson se ressume em uma animação sobre uma típica família dos Estados Unidos. Homer é o pai de família nada saudável ou inteligente, que adora beber cerveja. Marge é a esposa e mãe de família dedicada. Bart é o filho de 10 anos, que não leva a escola a sério e tem orgulho disso. Lisa é a garota de 8 anos, um gênio não apreciado. E Maggie é o bebê que não larga a chupeta.

O The Simpson no inglês e  Os Simpson em portugues é uma série  assim como o Dragon Ball Z que fez  e faz parte da vida de muitos adolescente e da infância de muitas crianças por ai , eu mesmo quando conheci o seriado já era bem jovem mesmo assim, perdi poucos episódios do seriado.

Desde sua estreia, em 17 de dezembro de 1989, já foram exibidos 560 episódios. A vigésima sexta temporada começou a ser exibida em 28 de setembro de 2014. The Simpsons é uma das séries dos Estados Unidos de maior duração e o programa de horário nobre a mais tempo no ar. O filme com base no seriado foi lançado em 26 e 27 de julho de 2007 e arrecadou mais de meio bilhão de dólares em todo o mundo.

9° Friends
Friends entre os melhores seriados de TV de todos os tempos

Friends é uma série de TV americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York.

Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe. 

O seriado foi indicado a 5 prêmios Emmy.Aserie já foi transmitida em dezenas de países e as reprises de seus episódios continuam rendendo boa audiências mundo afora.

10° House
.
Dr House entre os melhores seriados de todos os tempos

House foi uma aclamada série médica norte americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox de 16 de novembro de 2004 a 21 de maio de 2012. Já recebeu vários prêmios, entre eles dois Globos de Ouro.
O personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo ator inglês Hugh Laurie.
House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.
Ele trabalha com uma equipe de médicos selecionada de acordo com critérios duvidosos na busca de soluções para os piores males relacionados à saúde. A série esta na lista do Adoro Cinema e outros sites especilizados no assunto.

Este foi nosso top 10  melhores séries de todos os tempos ,espero que tenha  gostado e fique a vontade para dar jusgestões.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...