6 de dez de 2014

Lola Melnick na capa da Playboy dezembro 2014.

Lola Meinick


Para os leitores da Playboy a revista trás um belo presente de fim de ano,natal e tudo o mais, encerrando suas atividades em 2014 com a bela Lola Melnick  estampando a capa da revista masculina de dezembro 2014.



A estrela da última edição do ano da Playboy tem o passaporte recheado. Nascida em Odessa — hoje na Ucrânia –, a bailarina e apresentadora de TV russa Lola Melnick passou pela França, Argentina e Chile antes de desembarcar no Brasil. A rodagem internacional ajudou a construir sua personalidade: “Peguei o romantismo poético da França, a paixão da Argentina, o sutil enigma do Chile, e a alegria e amor pela vida do Brasil”, afirma a dançarina.

Segundo o Ego ,o ensaio foi realisado no Vidigal, e assinado pelo fotógrafo Gerard Giaume, com direito a biquininho Louis Vuitton, também teve como locação a praia de Joatinga. Curvilínea e Sensual, Lola diz que para ela é fácil ser sensual: “Eu não fiz nada posado, apenas senti o momento. Meu ensaio foi uma dança, um esporte. Faço tudo com intensidade e isso se transmite em minha movimentação”, conta ela, que não aceita o rótulo de “símbolo sexual”: “É uma coisa que me persegue, mas não me sinto assim. Toda mulher tem um grau de sensualidade. Uma pose se converte em sensual, mas é o charme da mulher que a faz brilhar”, afirma  ao site .

A bela loira  ficou conhecida por suas participações nos programas ‘Uma Escolinha Muito Louca’, ‘Se Ela Dança, Eu Danço’, ‘Programa da Eliana’ e ‘Domingo Legal’.


Capa da Playboy  dezembro 2014  Lola Meinick

Conheça melhor a loira em fotos 
Lola Meinick na capa da Playboy dezembro 2014

Lola Meinick

Lola Meinick

Lola Meinick

Lola Meinick

Lola Meinick

Lola Meinick

Lola Meinick

Lola Meinick
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...