4 de dez de 2014

Jovem mata o irmão no Rio por causa de chocolate.

Quando criança eu ouvia as pessoas falarem das selvas,que são  Rio de Janeiro e São Paulo e estes diziam lá matam por dez reais.Verdade na quela época matavam por dez reais hoje matam por uma barra de chocolate,ou por menos ,talvez por um olhar mal entendido.

A evolução do crime,das drogas, mostra nos a desvalorização humana que tem nos atacado ao extremo, a crimes bizarros que nem os animais irracional comete e ainda que eles não estejam sujeito a leis a não ser a da natureza.

Arma do crime


Uma barra de chocolate foi o motivo para uma jovem de 20 anos matar o irmão de 13 anos, na quarta-feira (3), em Santa Cruz, na zona oeste do Rio.

O crime aconteceu após uma discussão entre os dois irmãos, que disputavam o doce. Pablo Felipe teria puxado o cabelo da jovem, identificada como Adriana de Oliveira Silva. Ela, por sua vez, pegou uma faca e atingiu o peito do irmão, na altura do coração.

A mãe presenciou o crime e nada conseguiu fazer para deter a filha. O adolescente chegou a ser socorrido e levado para a UPA (Unidade de Polícia Pacificadora) do bairro, mas não resistiu.

Segundo informações, Adriana seria ex-usuária de crack. Ela foi presa em flagrante e, de acordo com a DH (Divisão de Homicídios), será indiciada por homicídio qualificado.

O crime chocou até mesmo a polícia. Para André Leiras, delegado da especializada, o fato é exemplo da atual banalização da vida humana.

— O motivo do crime foi bizarro, não tenho outra definição.

Fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...