7 de dez de 2014

Evolução bizarra de Macaulay Culkin .O efeito das drogas.

Evolução

Macaulay Culkin astro da franquia de filme  "Esqueceram de Mim"tido como  um dos maiores filmes do gênero de comédia de todos os tempos, teve uma  evolução nada normal para o mundo do cinema tudo é explicado  a seu envolvimento com o mundo das drogas  que o levou a uma drástica mudança física, segundo divulgação da mídia internacional  em 2012 .

Em 2012 Macaulay-Culkin foi  inclusive confundido com mendigo nos Estados Unidos.

O ator chegou a ser fotografado passando mal na rua e a imprensa norte-americana noticiou fortemente a sua suposta luta contra a dependência química em heroína.A mídia  na época, criticou Macaulay  pela  vida desregrada que o  astro levava, chegando a fumar cerca de 60 cigarros por dia na tentativa de ficar longe das drogas.

Em 2013, quando surgiram fotos do ator magrinho na mídia internacional, um amigo de Macaulay Culkin  chegou a dizer em entrevista ao Radar Online que temia pela vida do ator. "Macaulay Culkin está morrendo. Ele é viciado em heroína, oxycodone, Percocet e Vicodin. Eu testemunhei seu uso de drogas, que aumentou tanto no último ano e meio que ele precisa de ajuda imediatamente. Seus amigos mais íntimos temem que ele tenha uma overdose ou que seu coração venha a explodir. Se não tiver ajuda, ele pode estar morto em seis meses", afirmou na ocasião.

veja  a evolução Macaulay Culkin como ela aconteceu e claro da maneira mais sarcástica  possível como ela poderia  acabaria.



Macaulay-Culkin na infância

Macaulay-Culkin

Macaulay-Culkin na juventude e mundo das drogas

Macaulay-Culkin na juventude

Macaulay-Culkin  atual e pós drogas
Macaulay-Culkin atual

Macaulay-Culkin e seu possível fim hashasahs
Macaulay-Culkin fim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...