5 de nov de 2014

Para receber o cartão do Enem estudante cita boca de fumo como ponto de referência.

É o Enem esta chegando e será já no próximo fim de semana nos dias 8 e 9, é natural que os alunos que ainda não receberam o cartão de confirmação fiquem um pouco apreensivos,pois a liberação do mesmo é sempre nas últimas semanas que antecede o exame, o que deixa alguns participantes mais tensos embora o cartão também possa ser retirado na internet e em caso mais extremos de não conseguir ficar em posse do cartão, pode se apresentar um documento de identidade.Mas este estudante achou melhor ajudar o carteiro do bairro e cita uma boca de fumo como ponto de referencia( é que claro tudo não passou de uma brincadeira).

Enem 2014


Um estudante amapaense de 20 anos utilizou um complemento inusitado para informar o endereço residencial quando foi se inscrever no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato mora no bairro Perpétuo Socorro, na Zona Leste de Macapá e, na hora de preencher a inscrição no site do Enem, identificou como ponto de referência para o seu endereço a expressão "próximo a uma boca de fumo". O jovem, que pediu para não ser identificado, disse que quis "zoar" e "ajudar o carteiro" a localizar o endereço. A correspondência traz o endereço do local de provas dos candidatos e outros detalhes sobre a inscrição, mas não precisa ser apresentada no dia da prova.

Em nota, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou que "o campo 'complemento' existente no formulário de inscrição do Enem, cujo preenchimento é de responsabilidade exclusiva do participante, tem por objetivo auxiliar os Correios na entrega dos cartões de confirmação", e que, "caso seja comprovado que houve desrespeito ao Exame por declaração falsa ou inexata, o candidato será eliminado, conforme prevê o Edital nos itens 4.3 e 19.3.1".

Fonte:G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...