3 de nov de 2014

Mulher seminua toma banho de chuva em rua publica com dezenas de pessoas olhando.

Mulher Peladona


Uma mulher foi flagrada enquanto tomava um banho de chuva seminua em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O flagrante foi feito na Rua Ruzolino Ferreira Guimarães, no Setor Central, região movimentada da cidade, com muitas clínicas e hospitais.
A mulher estava descalça, sem calcinha e usava apenas um sutiã. Segundo testemunhas, ela tomava banho com água da enxurrada em frente a dezenas de pessoas que a observavam, dentre elas crianças.

Porque se importar com o publico do trânsito em tempos de seca e falta de abastecimento  de agua? Nada melhor do que aproveitar o que deus manda gratuitamente  ainda.hashas.

Mulher Peladona

A Polícia Militar afirma que não tem registro de nenhuma denúncia sobre o caso. O Código Penal Brasileiro prevê pena de três meses a um ano de detenção ou multa para pessoas que ficam sem roupas em locais públicos.

Nudez

Este não é primeiro caso de moradores de Rio Verde que são flagrados tomando banho ao ar livre. Em abril, outra mulher nua foi filmada quando usava uma torneira de uma clínica, também na região central da cidade, para se limpar.
Um homem também foi flagrado tomando banho em um estacionamento no município. Ele estava nu e lavava as próprias roupas. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi liberado após se vestir.

He povo sem vergonha adoram  se mostrar exatamente como vieram ao mundo, mas não digo que estão errados pois já fomos assim  e não faziam  diferença nenhuma, eu até que isso diminuiria os casos de assédio sexual a partir do momento que começamos a olhar isso como algo normal. É verdade eu acho!

Fonte:G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...