5 de nov de 2014

Mulher finge ser vitima do vírus Ebola para não ser presa por trafico de drogas.

Lisa Miller mulher que fingiu ter Ebola para não ser presa.

Mulher tentou ser esperta de mais para se safar da prisão após ser detida com posse de drogas,ela fingiu ser vitima do letal vírus Ebola o tal vírus que assombra a Africa.



Uma mulher tentou usar o vírus  Ebola para escapar da prisão. Ela alegou ter a doença quando foi detida com posse de drogas.

Lisa Miller, de 48 anos, foi parada pela polícia em Chesapeake, Virginia, nos EUA, no mês passado. Por volta da meia-noite de terça-feira (28), os oficiais encontraram cocaína e alguns equipamento para consumo de drogas em seu veículo.

A mulher foi presa imediatamente, mas teceu comentários que fizeram com que os oficiais a temessem um problema ainda maior. Miller alegou que tinha acabado de voltar de uma viagem que fez à Libéria, e começou a sentir alguns sintomas relacionados ao Ebola.

Na prisão, a acusada foi isolada. Policiais usaram máscaras cirúrgicas e luvas para lidar com a situação da mulher esperta.

Ela foi levada a um hospital próximo para realizar exames, onde os enfermeiros constataram que Miller não tinha nenhum problema. Ela, aliás, sequer havia ido a algum local próximo da África.

Além das acusações relacionadas às drogas, a suspeita deverá receber novas acusações por conta da farsa.

Como afirma  Alexander Mahone  o agente especial do FBI na serie Prison Break a esperteza de mais pode fazer mal a si mesmo,"tornar-se uma doença".

Fonte:Death and Taxes Mag

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...