20 de out de 2014

Roma celebra 16 casamentos de homossexuais e o Papa vira gay.

No Porta dos Fundos Papa vira gay

Mais um sarcasmo do Porta dos Fundos  desta vez um Papa exótico e bem humorado mas que deixa óbvia a sua posição em defesa ao homossexualismo já começando por ele mesmo que tem alguns traços fortes de uma orientação sexual nada condizente com o cargo máximo na hierarquia do Vaticano.

O video do Porta dos Fundos tem aver com uma noticia bombástica no meio religioso dos últimos dias pois a terra natal do Vaticano,Roma aprovou  16  casamentos de homossexuais o que deixou os nervos dos sacerdotes a flor da pele com o prefeito da cidade.

      

No sábado 18, Ignazio Marino atual prefeito de Roma disse "Hoje é um dia esplêndido", devido a realização   de 11 casamentos de  casais do sexo masculino e seis do sexo feminino.



O casamento de homossexuais  na Itália é proibido mas algumas cidades têm permitido que casais homossexuais casados ​​legalmente em outros países registrem suas uniões em prefeituras, quando retornam, assim como fazem os casais heterossexuais que se casam fora da Itália, pois só assim é possível que o parceiro  herde os bens construídos ao longo da vivencia isso envolve saúde, pensão ,e outras coisas pertinente a sobrevivencia entre casais e suas dependências.

Na moral agora vou da minha opinião do que eu acho sobre tudo isso.

Parece que  a igreja  sempre foi contra a felicidade plena das pessoas  vejamos  hoje ninguém compra indulgências,hoje ninguém fica doente esperando a morte chegar porque simplesmente deus quer que você morra, será mesmo?Mas um tempo foi assim porque a igreja  queria que fosse assim era tão boazinha a igreja que queimava em fogueiras os fieis mais inteligente porque contrariavam sua posição, até pessoas como Leonardo da Vinci e posteriormente Martinho Lutero mostrar para as pessoas que o mundo era dos homens e acima de tudo a felicidade individual destes mesmos indivíduos era vital para sua satisfação e tornando  as felizes.

Acho que todo mundo tem os mesmo direitos ,buscam incessantemente pelos mesmos objetivos que acredito eu que seja a plena felicidade e, é isso que as pessoas que tem orientação sexual diferente buscam apenas ser felizes.Poxa isso não atrapalha outras pessoas de serem felizes, isso não faz diferença para a sociedade como por exemplo roubo furto ou coisas do gênero que prejudicam os demais membros da sociedade.É lementavel  que uma instituição tão bem estruturada educacionalmente como a igreja de Roma vete ou tente vetar os direitos das pessoas.Isso não é uma doença tão pouco contagiosa é uma orientação é um desejo "Ser feliz" da maneira que é possível OK.

Ninguém tem culpa de ser diferente,nem o doente de nascença nem o cara que  ficou deficiente por algum motivo nem os homossexuais porque optaram por  formas diferentes do convencional de praticaram sexo.É estranho? Sim é estranho eu como hetero acho estranho porém isso não me da direito de desrespeitar os direito destas pessoas na verdade eu acho estranho até quando nós heteros começamos a exagerar em publico acho isso desnecessário.

Mas agora segundo o Porta dos Fundos até o Papa deu as cartas mostrou que também é humano e que quer um chamego e é isso ai o que todo mundo busca felicidade paz e amor embora nós mesmo tornamos isso um obstaculo .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...