3 de out de 2014

Nova rodada hacker.!Fotos intimas de AnnaLynne McCord vazou na internet.

Nova rodada Hacker fazam fotos na internet
Foto/reprodução internet

Mais uma rodada de fotos de celebridades nuas foram novamente divulgada na internet!

A vitima desta vez  foi a atriz americana AnnaLynne McCord que teve fotos nunca antes vista circulando no site 4chan o mesmo site que fez as primeiras divulgações de fotos nuas de atrizes e celebridades pop americanas,o site é conhecido por divulgar conteúdo clandestino e anti social na rede.



Ontem quinta-feira( 2) começou por intermédio deste site surgir varias fotos de varias atrizes nuas na internet entre elas estão. A atriz e modelo canadense  Nina Dobrev que é famosa por interpretar as duplicatas Elena Gilbert e Katherine Pierce em The Vampire Diaries.

AnnaLynne McCord conhecida por seu papel recorrente em Nip/Tuck como Eden Lord, e em 90210 como Naomi Clark.

Esta ultima invasão de privacidade acontece um mês depois do primeiro ataque hacker que espalhou varias fotos de celebridades na web.No qual  hackers conseguiram acessar contas de celebridades como Jennifer Lawrence,Kate Upton,Rihanna,Kirsten Dunst,Kaley Cuoco,Kim Kardashian ,Amber Heard e Scarlett Johansson  no  sistema iCloud e  Find my iPhone sistema que armazena os arquivos dos aparelhos celulares da Apple nas nuvens .

Ao todo  mais de 12 celebridades femininas  tiveram suas fotos intimas divulgadas na web.
Google e Apple estão sendo pressionadas pelas vitimas dos fatos ocorridos,no caso do Google as celebridades exigem que o motor de busca retirem da internet as fotos  divulgadas,já a Apple é pressionada por falta de segurança em seu sistema.

Em resposta o Google foi simples e objetivo, nós removemos centenas de milhares de fotos poucas horas depois dos pedidos serem feitos e fechamos milhares de contas e estamos trabalhando para retirar o conteúdo da internet assim que os pedidos são feitos ,a internet é usada para muitas coisas boas e roubar fotos não é uma delas.

Já a   Apple descartou  que a vulnerabilidade de seus sistemas seja a causa do vazamento de fotos íntimas de famosas que caíram na rede no último mês, informou a empresa em um comunicado.

A companhia declarou que "em nenhum dos casos que foram analisados, (o vazamento) aconteceu como resultado de um acesso ilegal ao sistemas, incluído o iCloud e o Find my iPhone".

Ainda vale lembrar que muito á por vir por ai segundo uma lista que esta percorrendo pela internet constam mais de cem nomes de celebridades que tiveram suas fotos vazadas e estão em poder de algum hacker, sendo assim este constitui o maior roubo de fotos  da historia. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...