10 de out de 2014

Mãe é fotografada usando correntes de ferro como coleira no filho .

Mãe é flagrada puxando filho na coleira

Uma mãe em Zhuhai, província de Guangdong na China, esta sob pressão na internet depois de ser flagrada em uma fotografia utilizando correntes de ferro como uma coleira para seu filho de nove anos de idade, veio à tona ,relatou o jornal China News .
Um usuário da web afirmando ser uma testemunha ocular postou as fotos para o Weibo, onde rapidamente chamou a atenção de internautas e policiais. A testemunha disse que o rapaz tinha sangue em seu pescoço.

Em Gongbei Porto Policiais rastrearam a mulher em questão, ela é uma mãe solteira de sobrenome Huang. Ela disse aos policiais que seu filho havia fugido de casa várias vezes,a ultima  mais recentemente foi em 5 de outubro Depois que ela o encontrou, ela acorrentou-o para impedi-lo de fugir novamente.
Enquanto Huang foi amplamente criticado pelos internautas, o Nanfang aponta que alguns usuários saltou o verbo em sua defesa  e simpatizavam sobre o quão difícil pode ser para a mãe mater seu filho preso para não fugir.

"As crianças que não ouvem os pais são realmente uma dor de cabeça. Meu sobrinho fugiu de casa muitas vezes. Ele deu enormes problemas para  nossas família. Agora que já lhe foi comprado um computador, parece ter ajudado. Mas não muito tempo atrás, o computador quebrou, e ele começou a fugir de casa novamente. Sigh, talvez dando-lhe o que ele gosta é a única solução ", um usuário escreveu o conselho .

Fonte:Shanghaiist

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...