18 de out de 2014

GloboNews demite a apresentadora Carla Lopes após gafe ao vivo.

GloboNews demite a apresentadora Carla Lopes após gafe ao vivo.

No  dia 27 de setembro,Carla Lopes apresentadora do telejornal da GloboNews,edição das18 horas cometeu uma gafe ao vivo com a repórter Fernanda Galvão de Brasília.

Na ocasião a apresentadora Carla Lopes na bancada questionava  a repórter Fernanda Galvão como havia sido a agenda dos candidatos a presidência da republica, mas Fernanda só relatou a agenda da candidata Marina Silva (PSB) após encerrar a participação da repórter no telejornal, e inclusive dar até boa noite , Carla lembra dos outros candidatos e atrapalhada com a situação volta atrás e pergunta. E os outros candidatos o que fizeram hoje Fernanda?


Como se não estivesse ao vivo, a repórter foi irônica: "Você não me avisou, amor", respondeu. Sem graça, Carla encerrou a participação da repórter. "Nós tivemos um problema. Tivemos um problema, infelizmente", completou.

Segundo o site "Noticias da TV" Carla foi demitida na quarta-feira (15)  pela diretora da GloboNews, Eugênia Moreyra. A repórter Fernanda Galvão teria dito "Você não me avisou, amor" ao coordenador de link, que falava pelo ponto eletrônico, e não para a  apresentadora.

Em nota a Globo informa que não esta havendo cortes ou reduções de funcionarios na GloboNews e que nenhuma vaga esta sendo extinta,qualquer demissão dentro da empresa é normal como em qualquer outra empresa , houve até um aumento no quadro de  jornalistas  e ainda foram abertas mais oito vagas .

Nota emitida pela Globo


  • "Não há demissões em grande número acontecendo na equipe de jornalismo, como sugere o questionamento.
  •  Nenhuma vaga foi fechada ou extinta.
  •  Nenhum salário foi reduzido. Ao contrário, houve um aumento no quadro de jornalistas. 
  • Acabamos de abrir oito vagas na GloboNews. Demissões sempre podem acontecer, como em qualquer empresa ou redação, mas a vaga será novamente preenchida imediatamente."




O que eu não entendi  nesta historia toda realmente foi o porque de tanta demora para tal demissão e porque a apresentadora da bancada foi demitida os invés de ser a repórter repare que quem errou foi a repórter e seu companheiro o coordenador de link a maior gafe foi cometida por Fernanda ao entender que não estava mais ao vivo .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...