5 de out de 2014

Cid Moreira revela ter apresentado o Jornal Nacional de bermuda.

Créditos da imagem  (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Cid Moreira aos 70 anos de carreira revela que sim .!Eu apresentei o Jornal Nacional de bermuda.mais foi só uma única vez , porque fui surpreendido por uma chuva durante o carnaval quando vinha da minha casa na serra e não deu tempo para passar em casa para recompor  e tive  que apresentar de bermuda mesmo ,afirma o apresentador no programa Altas Horas apresentado pelo apresentador Serginho Groisman

Cid Moreira é conhecido como uma das vozes mais marcantes da televisão brasileira, o apresentador foi o que ficou mais tempo a frente do JN foram mais de 27 anos.

Atualmente Cid investe em um projeto próprio na internet que devera ser lançado em breve ,enquanto isso ele faz palestra de conteúdo bíblico pelo pais ,ele ainda  faz parte  do quadro de apresentação   do fantástico embora este trabalho no fantástico seja muito esporádicos Cid ainda recebe 350 mil por mês para ficar a disposição do programa dominical da Globo.

Aos 87 anos de idade a meta pessoal de Cid é completar 50 anos, meio seculo como funcionário da Globo. Faltam menos de cinco anos para tal comemoração acontecer.

No decorrer de quase meio século dedicados à emissora, Cid Moreira passou por programas como o "Jornal Nacional onde ficou por mais tempo", "Fantástico" e pelas coberturas da Copa do Mundo, entre outros projetos e coberturas especiais.

Em uma recente entrevista para o jornal Extra, Cid relatou ainda sentir saudades de apresentar o "JN" só resta saber se suas saudades é  de apresentar o programa de bermuda ainda hashasha.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...