28 de out de 2014

Casamento de assassinas mortais é consumado em Tremembé.

Suzane von Richthofen  se casa com ex de Elize Matsunaga,Sandra Regina Gomes ,as três são famosas por arquitetarem crimes bárbaros ao mesmo tempo que são de classes sociais elevadas.

Suzane von Richthofen se casa em Tremembé


Suzane von Richthofen é responsável por arquitetar a morte dos pais em 2002, já  Sandra Regina Gomes  é responsável por planejar o sequestro de um empresário, enquanto sua ex  Elize Matsunaga é acusada de ter matado e esquartejado o marido em 2012, Marcos Kitano Matsunaga  o então CEO da "Yoki" alimentos.

Suzane von Richthofen é famosa tanto por suas capacidades de arquitetura criminalísticas quanto por seu poder de persuadir as pessoas que vão desde promotor de justiça, carcereiras e amigas de celas que se apaixonaram pela  simpatia e bondade da moça  este seu carisma lhe concedeu acesso ilegal a internet nos presídios por onde passou. Por amor a criminosa  até brigas entre funcionarias aconteceu em alguns presídios por onde ela esteve.

Foi assim que ela conseguiu sair de faxineira e começou dar aulas de inglês e depois virou chefe de fabrica na indústria de roupas em Tremembé e agora  assumiu um relacionamento com a também famosa no crime  Sandra Regina ex  de Elize Matsunaga que segundo a  Folha de São Paulo terminou o relacionamento com Elize  porque se apaixonou por Suzane na fabrica onde as três trabalham e Suzane tem cargo de chefia. A assassina dos próprios pais   abriu mão do regime semiaberto para casar com seu novo amor também abriu mão da ala das evangélicas para viver seu amor na cela para casais com a companhia de mais sete casais.
O casamento na penitenciária, é uma assinatura de um documento de reconhecimento afetivo. Este documento garante que as presa convivam como um casal formalmente pois o mesmo é como se fosse o certidão de casamento oficial que conhecemos
Suzane já cumpriu 12 anos da pena e, nos últimos tempos, vem tentado mudar sua imagem. Tornou-se evangélica, e diz querer se reaproximar do irmão ( Andreas )
A famosidade das três é um tanto chocante por pertencerem a classes sociais de alto padrão e por cometerem crimes tão cruéis tiveram e tem ainda seus rostos estampados nas principais mídias do pais  e hoje segundo elas comentam, lutam para ter uma vida normal e ser consideradas pela sociedade como pessoas normais ,difícil ,difícil
Vamos as considerações.
Suzane von Richthofen: condenada á 38 anos .Condenada por planejar a morte dos pais.
Elize Matsunaga :condenada á 32 anos. Condenada por matar e esquartejar o marido.
Sandra Regina Gomes :condenada á 27 anos. Condenada por sequestro de empresário.
Terão um bom tempo para se revezarem entre uma e outra isso é bom.
Imagina quando as três brigarem? Quem leva a melhor?? *__*

O padrinho do casório será o goleiro Bruno

A música do casório será “ai ai aiaiai assim você mata o papai” 

As duas riram na parte do “até que a morte nos separe” 

E o próximo caso será de Marcola e Fernandinho Beira mar. Será?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...