30 de set de 2014

Homem ataca cachorro com um machado e afirma ."É apenas um cão***af".

Creditos da imagem: Myers mugshot polícia

Um homem na Flórida foi preso sob a acusação de crueldade contra animais depois de ter sido acusado de atacar o cão de um amigo com um machado, de acordo com o site NBC2 . Thomas Middleton, 45, que é morador da cidade de  Fort Myers ,Frórida, EUA está sendo multado em 10.000 dólares de fiança por dar uma machadada  na cabeça do cão do amigo .

 De acordo com a polícia de Fort Myers. Testemunhas viram Middleton embriagado sexta-feira, 26 de setembro de 2014, e ouviram os latidos desesperador  de uma  cão. Na manhã seguinte, a segurança  do apartamento viu sangue e um machado perto do apartamento de Middleton, e chamou a polícia.

O cão foi encontrado dentro do apartamento com um grande corte na cabeça. Havia sangue por toda parte. O machado também tinha sangue nele e  parecia esta misturado com pêlo de cão.

Embora Middleton alegou que o cão havia lhe mordido, não havia nenhuma evidência para a afirmação. De acordo com o relatório da polícia, Middleton ,gritou: "É apenas af "um cão."

O cão sobreviveu ao golpe na cabeça e foi retirado pelo controle de animais de Lee County Animal Services domésticos . De acordo com a NBC2 , o cão permanece na clínica de emergência.

Middleton também tinha um gato que foi removido  da  sua casa por tal comportamento.

Fonte:Examiner
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...