17 de set de 2014

Estranho! Carro do Vaticano é aprendido transportando droga.


Clique na imagem para amplia-la e lê-la


Quando eu falo que a coisa não anda fácil pra ninguem duvidam de mim veja agora até o Vaticano esta sedendo carros Diplomáticos para o trafico ilegal de drogas .Mais  eu acredito que Maconha era só para o consumo próprio só duzentas gramas.?

Descoberta e apreensão

A descoberta e apreensão da droga ocorreu no domingo, mas a notícia só foi divulgada na terça-feira (16) na França, inicialmente pela rádio RTL.

Os primeiros elementos das investigações permitiram apurar que o secretário particular do cardeal argentino havia enviado o carro para revisão alguns dias antes.

Suspeita-se que os italianos teriam aproveitado para ir até a Espanha para comprar a droga, convencidos de que escapariam, no retorno à Itália, dos controles nas fronteiras graças à chapa Diplomática do carro. Mas essa versão ainda não foi confirmada, afirmaram fontes judiciais francesas.

A polícia judiciária de Lyon foi encarregada das investigações pelo ministério público de Chambéry.

Em janeiro, a alfândega alemã havia interceptado um pacote destinado ao Vaticano contendo 14 preservativos sexuais repletos de cocaína, segundo o jornal Bild am Sonntag.

De acordo com a publicação, a caixa continha 340 g de cocaína, com valor estimado de 40 mil euros, e havia sido enviada de um país da América do Sul. O destinatário do pacote não foi identificado.

Pelo que se percebe não é a primeira vez que a  instituição religiosa tem seu nome envolvido com casos de drogas.

Bom droga é uma merda como o próprio nome já diz não é bom para sociedade,não arrecada imposto e não gera beneficios para as pessoas alem disso mata os usuários ao longo tempo,já o que ela pode trazer de beneficios é  o super faturamento gerado para o traficante , do que nada adiante para os demais membros da sociedade o que também não condiz com o que prega os argumentos que sustentam o Vaticano  no mundo.

Será mera coincidencia do azar ,descuido da instituição que não zela pelo seus bens e os deixa a mercê de pessoas má intencionada que os usam para o trafico de drogas , ou é a relidade por trás dos panos aproveitando  se do nome da organização para o trafico ilegal de drogas e matando as pessoas enquanto deveriam acolhe-las e trata-las contra o monstruoso mundo das drogas.

Fonte: R7 e BBC Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...