20 de ago de 2014

O homem que trocou o conhecimento pela estupidez


Uma associação de vítimas de Roger Abdelmassih celebrou o anúncio da prisão do ex-médico pelas redes sociais. Na página do grupo “Vítimas de Roger Abdelmassih e Clínica” há um post sobre o assunto. No perfil particular de algumas das vítimas, há postagens comemorativas. “uhu, conseguimos”, diz uma das mulheres.

Pefil da associação de vítimas divulga nota sobre a prisão  (Foto: Reprodução Facebook)

Merecidos 278 de xilindró para o S.r Roger Abdelmassih  mesmo sabendo da impossibilidade de um ser humano viver esta proporção de anos ainda mais se levar em consideração a sua idade já avançada (70 anos)  , mais fica na memoria das vitimas que algo foi feito , e que este não terá mais vitimas em sua existência .Se,se a justiça funcionar né!Não teremos mais este criminoso na rua ,o que já era para ter funcionado ,este maniaco diz estar vivendo a três anos no Paraguai ou seja foram três anos livres nas ruas sendo uma ameaça, mesmo que seja em outra nação, o pior de tudo é saber que tanto mal feito ainda segundo ele mesmo em seu depoimento a policia nesta tarde dizia  ser sustentado por sua mulher mãe de seus filhos, já que sustentava a família por que não entregava-o a policia e protegia seus filhos do ridículo pois não dependia dele  para sobreviver já que conhecia suas atitudes criminosas.



Medico é uma profissão admirável é um  ser que todos acreditam em seus esforços  no seu trabalho afinal não é fácil ficar seis anos numa faculdade em período integral mais especialização é um tempo precioso investindo na vida e muitas vezes nem é tão vantajoso financeiramente é preciso mais amor e dedicação do que o lado financeiro.O caso do S.r Roger Abdelmassih é diferente teve o privilegio de ser nobre , ter umas das clinicas mais importantes para reprodução in vitro no Brasil com estabelecimento numa das regiões mais nobres da capital paulista (Avenida Brasil) tinha os clientes mais nobres exemplo disso foi este ex medico que aparece em uma foto ao lado de Pelé  e sua esposa Assíria Brito do Nascimento comemorando a fertilização com sucesso da esposa do rei do futebol a foto é de  1996 e pode ser encontrada na internet.

Qual é a explicação para uma pessoa que troca todo o seu conhecimento, prestigio e admiração que as pessoas a depositam para agir da forma mais estupida e agressiva que se pode imaginar? Será o egoismo? O ex medico ficara lembrado pela eternidade como o homem que abusou sexualmente de 37 mulheres não por sua genialidade com a reprodução in vitro.

Afinal será que este é um problema só de um homem que trocou todo seu conhecimento pela estupidez ou é um problema generalizado dos seres humanos egoístas e que nunca estão feliz com sua posição com seus desejos pessoais e sempre em busca de satisfazer suas próprias vontades atacam pessoas como se elas não fossem iguais a si mesmo desrespeitando as regras básicas de convívio humano e sem falar na ética profissional , não importando com que consequências isso vai lhe trazer para si  e para os demais na sociedade que o rodeiam, quais são as punições que vão ser impostas a si e etc.

Tem caso que antes de julgar com as piores sanções devemos analisar o por que  do acontecimento de algo tão estupido e anormal para nós ,SIM tem que pagar e bem pago se é que nós conseguimos sancionar algo justamente para os demais quando erram , mas temos e não devemos de abrir mão de analisar os casos e pensar porque será que isso de tão diferente aconteceu? Talvez até com alguem que você já mais imaginava e tinha tanta admiração .Será que é um caso aparte ou é um problema humano dos egoístas os quais devemos nos cuidar.

278 anos é uma boa punição? No Brasil sabemos que isso é apenas  numero sempre tem aquele negocio do réu cumprir apenas um terço da pena e se for bonzinho isso ainda pode diminuir , mais descontando três terço da pena  de 278 anos saberemos que ele não sai da cadeia com vida então neste caso é o suficiente.Viva a justiça!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...