31 de ago de 2014

Filhote de Pit Bull terá que fazer cirurgia plástica para retirar palavrões do corpo

A recompensa está sendo oferecida agora no caso de um cão encontrado abandonado com uma lesão preocupante em Lexington.

Em Lexington no estado de Kentucky, EUA  um filhote de cachorro da raça Pit Bull terá que se submeter a uma cirurgia plástica para retirar palavões do corpo.

Segundo o site Examiner o filhote de sete meses de idade teve parte de seu corpo queimado por agentes quimicos ,cujo ato foi realizado pelo próprio proprietario do cão as queimaduras tatuarão palavões na parte trazeira do cão.
O filhote de cachorro Pit Bull, chamado de "Felicity", foi queimado pelo agente químico e depois abandonado, preso a uma cerca. Em 21 de agosto, a Lexington Humane Society entidade que cuida de animais,  e que agora  está ajudando Felicity a recuperar de seu trauma, descreveu o abuso aos seus seguidores no Facebook:



"LFACC respondeu a uma denúncia de um canino abandonado em Campbell St. Uma vez que os oficiais trouxe Felicity, um filhote de cachorro novo, eles perceberam que ela tinha sido quimicamente marcado por seu proprietário e uma palavra profano foi explicitada em seus quartos traseiros.
LFACC precisa de ajuda da comunidade na identificação do proprietário (s) de uma garota doce e qualquer informação que possa ter nesse caso. Felicity foi agora transferido para LHS onde receberá a cirurgia plástica e amor continuou e cuidado.
Desde o tempo em que Felicity foi descoberto, ela foi se recuperando na casa de um Lexington Humane Society membro da equipe; LHS escreveu:
Felicity está amando toda a atenção que ela está recebendo. O pessoal está promovendo-a e dando-lhe o amor, atenção e treinamento que ela tanto merece. Ela está marcada para a cirurgia plástica na próxima semana."
A entidade Lexington Humane Society esta oferecendo uma recompensa de US $ 1.000 para informações que levem à prisão e condenação da pessoa (s) responsável pelo ato de crueldade com Felicity.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...