12 de jul de 2014

Rivaldo detona Galvão Bueno logo depois dos 3x0 contra a Holanda serem confirmados



O penta campeão mundial de 2002 Rivaldo dispara contra Galvão Bueno  .

Em 2002 Rivaldo era um dos maiores nomes daquela seleção que encantou o mundo diferente desta de 2014, a seleção comandada por Luiz Felipe Scolari foi campeã do mundo com 7 vitorias consecutivas e tendo Rivaldo como nosso camisa  10  um dos grande craque da quela copa  ao lado de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo se destacava por sua técnica e habilidade ,qualidades esta que foi fundamental para o Brasil se sagrar campeão do mundo na quela ocasião.

Pouco depois que os 3 a 0 impostos pelos holandeses foram confirmados, em Brasília, o ex-jogador fez um desabafo por meio do Twitter e do Instragram dele contra o global.

- Não preciso do seu reconhecimento, Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da seleção brasileira e do futebol mundial. Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel e muito bem feito. E você Galvão sabe muito bem o porquê estou falando isso - publicou o jogador.

Em março deste ano, aos 41 anos, Rivaldo anunciou a aposentadoria. Ele estava jogando pelo Mogi Mirim, clube do qual ele também é presidente. Em 22 anos de carreira profissional, o ex-jogador atingiu a marca de 900 partidas.

Até agora niguem sabe o motivo do desabafo do  ex craque em direção ao narrador da rede Globo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...