26 de jul de 2014

Nem tudo é perfeito: linda modelo cria site de relacionamento para encontrar um grande amor

Nem tudo é perfeito na vida né ,como já escrevemos aqui no blog  sempre estaremos um passo atrás da felicidade  mesmo quando achamos,que  aqueles ou aquelas pessoas são perfeitas e felizes mas há algo nelas que não os deixam em plena felicidade sempre falta alguma coisa para tudo ser perfeito. Veja o caso desta linda modelo inglesa, mesmo com um ótimo emprego bons contratos com revistas etc ,  com toda a beleza ao seu favor mais não conseguia encontra um grande amor ou um simples namorado.

Lucy Harrold

Com um belo rosto e trabalhando como modelo, qualquer mulher não teria dificuldades para encontrar um pretendente. Mas não é o que diz Lucy Harrold, a qual luta, há anos, para conseguir encontrar um namorado.

Trabalhando como modelo de lingerie, ela já apareceu em uma série de revistas masculinas. Mesmo assim, se diz “azarada no amor”.

Para tentar resolver seus problemas de relacionamento, ela se juntou ao amigo e empresário, Jack Knowles, criando um site de relacionamentos. A página foi montada tendo como público a população de sua cidade natal, Birmingham, na Inglaterra. Foi daí que surgiu o nome: BirminghamLove

“Muitos caras acham que eu tenho namorado, ou pelo fato de eu ser modelo não vou estar interessada neles, mas isso não é verdade”, contou. Após tentativas frustradas de encontrar alguém, veio a ideia do site.
7-1
Lucy Harrold não conseguia encontrar namorado e criou site de relacionamentos para achar o amor de sua vida.
Segundo Lucy, ela é muito tímida, e um namoro online seria a opção perfeita.
Se amigo, Jack, afirmou que, mesmo a conhecendo há muitos anos, ainda se sente chocado com o fato dela não ter alguém.
Mas com certeza agora  após sua história vir a público não faltarão pretendentes.acho que até eu  vou fazer um cadastro


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...