1 de jul de 2014

Apple íOS perde mercado para Android nos EUA e boa parte do mundo

Android Market Share 2014


Já faz algum tempo que o Android ultrapassou o iOS como plataforma móvel mais popular nos Estados Unidos, mas, com o lançamento do primeiro grande abordagens de telefone tela da Apple , o Android está começando  a  liderar e a parecer intransponíveis,de acordo com os últimos dados da Kantar Worldpanel ComTech , o Android passou a deter 61,9% de participação no mercado dos EUA , já a Apple  32,5%, o menor percentual iOS conquistado desde o iPhone 4s lançados em 2011.



Internacionalmente, o Android é ainda mais presente, com 82,7% de participação de mercado na China e 73,3% na Europa em países como o Reino Unido, França, Alemanha Espanha e Itália. Isso não quer dizer que a Apple não está mostrando sinais de vida - ComTech também observa que os 5s iPhone e iPhone 5c ainda eram os primeiros telefones vendidos na Grã-Bretanha, durante o mês de maio, mesmo após o lançamento de um enorme sucesso para o Galaxy S5 . Por outro lado, 17% dos clientes que compraram um S5 Galaxy foram alternando de iOS para Android.

"Nos EUA, o Samsung Galaxy S5 foi o segundo  smartphone mais vendido em maio logo atrás o iPhone 5S", disse o diretor ComTech de estratégica visão Dominic Sunnebo. "No entanto, em um nível total de marca a Samsung afirmou que o primeiro lugar com 36,8% das vendas contra 32,5% para a Apple ao longo dos últimos três meses. A lealdade a Apple é alta entre os americanos, com os ex-proprietários do iPhone tornando-se apenas 8% das vendas Galaxy S5. A maioria dos clientes que abandonaram a Samsung eram LG e HTC usuários. "

Sunnebo acredita que muitos consumidores adotaram a mentalidade de que quanto maior, melhor, razão pela qual Android continuou a florescer enquanto a Apple tem se esforçado para manter a sua quota de mercado. Se os rumores estão a ser acreditado, o iPhone 6 pode ser a resposta da Apple para o aumento do tamanho da tela dos dispositivos móveis.

Eu Adir,em particular sou fã dos celulares Androids até pela facilidade de mexer e os gasto são menores , então se depender de mim a Apple iOS vai continuar um pouco atrás do Android não que seu produto não seja bom é de alta qualidades os  smartphone da Apple mais eu me acostumei mesmo com coisa de pobre hashaashas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...