11 de jun de 2014

Saia justa Claudia Leitte é impedida de posar com camisa do Barcelona na entrevista coletiva

A cantora Claudia Leitte passou por uma saia justa no Itaquerão na manhã desta quarta-feira (11), após entrevista coletiva sobre os preparativos para a festa de abertura da Copa do Mundo que acontece nesta quinta (12) entre Brasil e Croácia.


Ao descer do palco onde falava sobre o grande evento de abertura, a cantora foi abordada por um jornalista espanhol que pedia para ela tirar uma foto com uma camisa do Barcelona. Simpática, a cantora brasileira aceitou rapidamente e pegou o uniforme do time espanhol. Quem não gostou muito, no entanto, foram os representantes da entidade maxima do futebol (Fifa).

Quando Claudia Leitte  se preparou para a foto, um assessor da Fifa puxou a camisa e se colocou entre a cantora e o jornalista . A cantora não entendeu nada de relance, mas tentou não tirar o bom sorriso do rosto.
Claudia Leitte é vetada de vestir camisa do Barcelona

Em seguida, ela foi comunicada de que não poderia fazer aquilo porque a camisa do time espanhol expõe marcas concorrentes – Nike e Qatar Airways – às da Fifa – Adidas e Emirates.

Desfeito o problema, a brasileira foi  conduzida para uma sala da produção no estádio.



Minutos antes, a cantora  já havia usado o bom humor  para sair de outra situação delicada. Questionada sobre uma possível falta de identificação da música oficial do Mundial – "We are one" – com o povo brasileiro, ela desconversou. "Não tem problema nenhum nisso. É uma música brasileira, sim. E mundial. É de todos os países".

Anteriormente, o rapper americano Pitbull também tinha se mostrado incomodado com a questão. "Temos que parar de falar de coisas que não estão aqui. A imprensa às vezes quer uma história que não tem. Vamos falar de coisas boas, do espírito desta festa", retrucou.

Fonte :UOL

Leia mais sobre copa do mundo

Top 10 candidatos á jogador mais feio do mundial do Brasil

Recife se nega a pagar Fan festa do mundial alegando beneficios de outras cidades sede


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...