26 de jun de 2014

Neymar vence ação judicial contra Playboy e bloquea vendas da revista com suposta ex alffair

Não foi desta vez !! Que  a simples frase" A morena que encantou Neymar" junto com um tremendo corpaço da Patricia Jordane  foi as bancas e as que foram tiveram de ser retiradas a pedido da justiça. Jordane diz que saiu com o jogar da seleção Brasileira e do Barça no inicio do  ano novo já  o craque da seleção diz ser mentira e que não deseja ver seu nome envolvido em trapaça.

Em nota publicada em seu site, Neymar diz que a publicação masculina divulga "uma mentira sobre a vida pessoal" do atacante e utiliza indevidamente o seu nome, sem autorização da NR Sports, empresa detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos.

Com isso, a Editora Abril terá de retirar das bancas os exemplares da publicação que estão à disposição. Além disso, a Playboy não poderá veicular a campanha publicitaria com a capa da publicação que traz a frase "a morena que encantou Neymar".

.

Eu não consigo acreditar que seja uma  mentira eu acho que isso pode ser  verdade, e o Neymar que já não tem um bom relacionamento estável com a Marquezine é claro negou e tudo isso aconteceu bem na recente volta do atacante com a atriz era normal que ele negasse mesmo, mas como há gente por ai querendo se aparecer as custas da credibilidade alheia isso tem aos montes  ganhar status com o nome dos outros é fácil,agora quero ver assumir  que ficou com o Joãozinho  da  próxima esquina isso niguem assume né.

E pra você Neymar  .Será que essa Copa do Mundo está very easy  para o  Brasil que  esta sobrando tempinho até para o  Neymar se meter na masturbação do cidadão comum?

Ele deveria ter orgulho da “ex-affair” dele sair pelada na Playboy é tipo outro Instagram pra jogador de futebol, por lá sempre tem foto do que eles comem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...