3 de jun de 2014

Homem anúnciou no facebook que mataria a esposa por traição

Franque se entrou após o crime (Foto: Reprodução / Facebook)No Rio de Janeiro  um homem se entregou  hoje  a policia após ser alvo de ser o  principal suspeito da morte da sua esposa Juliana Moreira de 23 anos  .Franque Nascimento dos Santos é suspeito de ter matado sua esposa a facadas , isso tudo tem uma explicação nada comum ,Nascimento  havia compartilhado um post em seu perfil no facebook   no dia 1 de junho (ante-ontem) avisando que mataria sua mulher por traição.









Homem publica intenção de matar a mulher em rede social  (Foto: Reprodução / Facebook )



A mensagem repercutiu imediatamente  amigos do casal  criticaram a atitude criminosa de Nascimento ,ouve varios compartilhamento além de servir como prova contra Nascimento que assumiu ter postado a frase no facebook.

Na mensagem Nascimento escreve ( filho papai te ama mamae traiu pagou safada vai morer hoje).

Segundo policiais  , Franque foi até a 33ª DP (Realengo) e confessou ter dado três facadas no pescoço da mulher. Os agentes disseram que ele não tinha provas da traição de Juliana, apenas suspeitas. Franque teria confirmado aos policiais que postou a frase na rede social.

Ainda de acordo com  a Polícia Civil, a mulher foi encontrada morta em casa, que fica na Estrada do Taquaral, durante a manhã. Policiais da DH realizaram perícia no local e o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio.

A  vitima de Nascimento  tinha 23 ano  e se chamava Juliana Moreira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...