19 de jun de 2014

Espanha lidera ranking de maridos infiéis da copa do mundo 2014:segundo o site shleyMadison.com



Espanha lidera  ranking de casos de infidelidade durante o mundial do Brasil


Mesmo com duas derrotas já logo nos dois primeiro jogos da fase de grupo a Espanha ira embora da copa do mundo de 2014 na liderança de um ranking meio desconhecido no mundo do futebol.

Segundo o site shleyMadison.com, especializado em relacionamento extraconjugal os espanhois estão liderando o ranking de maridos infiéis  entre os participantes que vieram ao mundial do Brasil.

Durante o evento, vários estrangeiros visitam o Brasil atrás de futebol, praias, clima tropical e relações passageiras. No estudo levantado pelo site , mostra que os espanhóis são os que mais dedicam o tempo para pular a cerca entre uma partida e outra para  arranjar uma Brasileira que esteja afim de uma transa.

“Eles usam a desculpa de viajar para ver a Copa do mundo e aproveitam para conquistar novas amantes brasileiras”, disse Eduardo Borges, diretor do site.

O levantamento foi feito por uma  ferramenta chamada Traveling Man, dedicada aos usuários que buscam por casos em outras cidades durante viagens de negócios ou lazer.O ranking   Espanha na liderança seguida de por Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos e Canadá também aparecem na lista com torcedores mais infiéis.

Os destinos nacionais mais procurados por torcedores que buscam por sexo durante a Copa são São Paulo (23%), Rio de Janeiro (19%), Belo Horizonte (14%), Porto Alegre (12%) e Salvador (9%).

Fonte Terra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...