5 de jun de 2014

Anúncio publicitario de uma fragrância assinada por Rihanna é advertida no Reino Unido


A agência local que controla a publicidade considerou a peça sexualmente sugestiva
Rihanna polemizando de novo! A Advertising Standards Agency, agência que regula a publicidade no Reino Unido, proibiu que o pôster do anúncio do perfume Rogue, fragrância que a cantora assina, seja exposto em locais por onde passem crianças. O motivo: a peça foi considerada sexualmente sugestiva ou seja pegou pesado hashas.


Anuncio de Rihanna é banido no Reino unido

Na foto, Rihanna aparece vestida apenas calcinha e sapatos (com os seios cobertos pelas mãos). Ela está deitada e com os pés apoiados em um frasco gigante do perfume exatamente como está na imagem acima.



A Parlux Limited, empresa que produz a fragrância, disse que nunca recebeu reclamações e acrescentou que o anúncio não infringe nenhuma regra e mostra a cantora em posição de poder.

E ai você acha que este anúncio realmente é meio inconveniente a sua exposição em locais públicos como Shoppings etc.De sua opinião .

Fonte:Capricho

Áh não se esqueça de assinar nosso feed ou a nossa lista embreve estaremos dando alguns brindes para nossos assinantes  o brinde será para todos não será um sorteio, estou pensando em algo que possa agregar  VALOR e uma experinência a todos  como  um curso online via os e-mails que subscreverem, por exemplo. Assinem e me cobrem da novidade hashash tem no topo da Sidebar e aqui no rada pé do post os locais para quem deseja assinar .Áh e também receberam nossos novos post UM ABRAÇO Adir Mota JR EM Mundo-MSF


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...