23 de jun de 2014

10 incriveis lugares para se conhecer na Europa

Viajar para a Europa é o sonho de todo mundo quando atinge a autonomia financeira ou pelo menos de boa parte deste todo mundo sonha em um dia qualquer viajar para o velho continente , eu mesmo sou um deste que tem este belo sonho tanto é que sempre estou pesquisando sobre o assunto.Então hoje vou trazer aqui 10 boas opções de lugares incríveis para se visitar quando for em sua próxima viagem ou em sua primeira experiência.Estas opções é para você fugir do óbvio e fazer diferente conhecer lugares incríveis,pouco explorados por turistas mais que são muito atraentes quanto belos.Confira a baixo a lista.

1. The Monastery Dervish, Blagaj, Bósnia e Herzegovina
O Tekke em Blagaj (Dervish Mosteiro) surpreende a todos por  sua beleza exuberante das aguas azuis. "Porém é pouco conhecido e falado por turistas que vão a Europa"

blagaj Bósnia e Herzegovina

2.Isle de Skye, na Escócia
Você já ouviu falar em Skye? É um lugar para se pensar em conhecer quando for a Europa levando em conta que é uma beleza única ,e para quem não conhece a Escócia já deu para perceber que ela também tem suas particularidades que o diferencia .

Ilha de Skye na Escócia


3.Liubliana, Eslovênia

Embora que Liubliana seja capital e maior cidade da Eslovênia com cerca de 272 220 habitantes. Liubliana é um destino pouco procurado por quem vai a Europa, talvez seja mesmo pela falta de conhecimento a respeito desta cidade maravilhosa , olhe abaixo a foto de um dos pontos turísticos mais incríveis  desta cidade e pesquise mais sobre.

Ljubljana



4. Castelo de Peles, Romania
Embora seja amplamente considerado como o mais belo castelo da Europa , Peles  é um destino turístico pouco conhecido no velho continente mais que  vale muito  apena um  passeio por dentro desta obra da antiguidade que impressiona os olhos.

peles

5. Kylemore
Localizado no oeste da Irlanda, Kylemore é a prova de história e herança irlandesa. Um antigo castelo ocupado agora por  um convento de freiras, Kylemore é o máximo da arquitetura da antiguidade impressionante para os amantes de história e tem jardins igualmente deslumbrantes sobre a propriedade também merece uma visita não acha ?. 

Kylemore ireland

6. Cesky Krumlov, República Checa
Com apenas algumas  horas de carro de Praga até CK é  quase uma visita obrigatória segundo os turistas que vão para lá  se você encontrar-se na República Checa - é certamente uma das cidades mais impressionantes em toda a Europa!

Cesky Krumlov

7. Nyhavn, Copenhagen
Linda e encantadora para olhar assim como este casal  aparace ser até uma maquete ou algo montado mais vale apena conferir colocar na agenda e deixar como ponto de visita na sua próxima viagem para a tão sonhada Europa .

Nyhavn

8. Lago Bled, Eslovênia.

Provavelmente, você já ouviu falar dele , mas se você ainda não visitou, então você realmente deve adicionar Lago Bled à sua lista de viagens europeia.




9. Cisterna da Basílica, Istambul

Fazer uma lista de pontos turísticos da Europa e não colocar a  cidade Turca é quase improvável né então mais um incrível lugar para você anotar como possível viagem de ferias que tal ?

Cisterna da Basílica Istambul

10. Beaune, na Borgonha, França

Se pensou que a França é só entorno de Paris que tal conhecer nossa ultima opção Beaune também é uma bela cidade e vale apena sim dar uma conferida antes de seguir viagem ,para a França e quem sabe você saia do óbvio

Beaune france
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...