25 de mai de 2014

Conheça quais são os modelos de calçados mais caros do mundo

Você imaginaria que apenas um par de sandálias poderia valer alguns milhões de dólares ? Pois é eu também não, mais vasculhando a internet encontrei muito mais do que imaginava pude fazer uma seleção com 20 modelos de calçados que começam em 24.000 dólares e vão até a incrivél marca dos 3,94 MILHÕES DE DÓLARES . Agora já sabe né  que aquela velha frase "é tanto dinheiro que não tem como gastar" é uma tremenda mentira.Não á  limites de dinheiro que seja impossivél de gastar.

Mas  com todo o respeito heim mulhereda não é atoa que os homens á chamam de centro-péia olha o ranking dos primeiros colocados os 9 primeiros colocados são formados por sandálias que ultrapassam os 200.000 dólares. hummm Ual


1°:-Rita Hayworth Heels.

Esse sapato que não parece ter nada de especial, comparado aos que se segue a abaixo, é o sapato mais caro do mundo custando um pouco mais que míseros 3 milhões de dólares, para ser mais específico 3,94 milhões de dólares. Entretanto, esse modelo Rita Hayworth Heels, do designer Stuart Weitzman  é cravejado com pedras preciosas, como rubis, safiras e diamantes, que são os responsáveis pelo elevado custo deste belo sapato.



sandalia-rita-hayworth-heels
2°:-  O Mágico de OZ


 Mais uma jóia para a nossa lista. Os slippers abaixo foram criados em homenagem ao 50º aniversário da produção do filme “O Mágico de Oz”, em alusão aos sapatos usados pela personagem Dorothy. A criação foi assinada por Ronald Winston e é avaliada em 3 milhões de dólares por ostentar 4.600 rubis e 50 quilates de diamantes, afixados manualmente pelo artesão Javiar Barerra. Isso sim é uma jóia de sapato!


 Fashion Week Ruby Slippers


3°:-Cinderella Slippers.

Uma criação  de (sem surpresas) Weitzman que possui 600 quilates de diversos tipos de diamantes preciosos, custando 2,6 milhões de dólares.E ai damas o que me dizem vocês com um sapatos desse.


                sandalia-cinderella-slippers


4°:- Tanzanite Heels.

A sandália criada, novamente, por Stuart Weitzman, é estimada em 2,5 milhões de dólares por conter APENAS 385 pedras preciosas encrustadas nela, além de ter, em sua tornozeleira, 185 quilates de tanzanite, uma raríssima pedra preciosa encontrada na África. Como se não bastasse, para dar um pouco de glamour (para não ter o perigo de faltar, né?), temos 28 quilates de diamantes na cinta frontal da sandália. O bom agora é encontrar uma ocasião para usar essa preciosidade e não ter os pés decepados!Então por favor né em Shopping

                sandalia-tanzanite-heels-stuart-weitzman

5°:-Ruby Slippers.

Continuando com o deslumbramento das sandálias de Stuart Weitzman, temos essa agora que ocupa o nosso quinto lugar, cujo o modelo é o Ruby Slippers. Vamos à descrição do modelito: a sandália é adornada com 642 rubis da Birmânia de 123 quilates. Não só isso, as pedras são montadas em meia libra de platina pura. Acrescenta-se a isso um bom acabamento acetinado vermelho. Agora vamos ao preço: 1,6 milhões de dólares. Um mimo de preço e de sapato.

sandalia-ruby-slippers


6°:- Platinum Guild

As sandálias de Stuart Weitzman são conhecidas por serem compostas de pedras preciosas e, lógico por serem muuuuuuito caras. O modelo abaixo tem cravejado, em suas alças de platina pura, 464 diamantes em formato de pêra. O valor dessa belezura é estimado em 1,09 milhões de doláres e o resultado são panturrilhas malhadas por levantar tanta pedra preciosa!

sandalia-platinum-guild



7°:-Retro Rose.

Este sapatinho ai abaixo modestamente falando é feio pra caramba mais porque custa 1 milhão ?Porque em primeiro lugar ele é assinado por Stuart Weitzman, o criador da maior parte dos sapatos mais caros do mundo e, em segundo lugar, essas flores singelas que o enfeita possui apenas 100 quilates de diamantes. Tá explicado porque ele custa 1 milhão de dólares, né??

sapato-retro-rose


8°:-Pure Gold.

Você com certeza já ouviu a expressão “pés de fada”, mas “pés de ouro? deve ser a primeira vez, né?Bom eu particularmente prefiro tocar nos pés de fadas kkk . Mas nosso 8º lugar é um sapato composto por 680g de ouro puro. Bom é sair arrastando tanto ouro por aí, num sapato que não parece ser nada confortável! Ainda assim, o valor estimado da criação chinesa é de 1 milhão de dólares.Acredito que esta loja deve ter muitos deste em seu estoque , porque uma mulher delicada não arrastaria um peso deste o dia todo não é mesmo senhoritas ?? .hasahsa

High-Heels aus 680 Gramm Gold vorgestellt


9°:-Soles OZ.

O Mágico de Oz” é um clássico dos filmes e é responsável por colocar aqui, em nossa lista, o 9º lugar. O sapato abaixo foi usado pela atriz Judy Garaland, que interpretava a personagem Dorothy, e criado pelo figurinista Gilbert Adrian, no ano de 1938. O valor de 870 mil dólares do par justifica-se pelas três grandes peças de Rubis, contidos no laço que vemos na parte frontal. Essa Dorothy .


             sapato-magico-oz

11:-Diamond Dream.

 “diamond dream” é o sonho de diamante de toda dama. A criação de Stuart Weitzman custa 500 mil dólares e possui nada menos que 1.420 diamantes de corte Kwiat, de 30 quilates. Um luxo, além de delicados e elegantes.



          sandalia-diamond-dream



10°:-Nike WR10

Projetado pela designer Luísa de Marco, contem ouro branco e pedras de Safira., cada par custa em média $ 218.000  e foram criados especialmente para um leilão de caridade do jogador inglês Rio Ferdinand.


Expensive 1


12°:-Borgezie Stilettos.

Uma equipe de joalheiros trabalhando para os pés. É exatamente esse o conceito dos salto agulha Borgezie, do designer britânico Christopher Michael. As sandálias não possuem couro em nenhuma parte. Toda a sua estrutura em ouro, adornada por 30 quilates de diamantes, distribuídos em 2.200 pedras. O problema é ter dinheiro sobrando para adquirir uma destas é que esta figurinha abaixo custo só 217 mil de dólares e arrumar equilíbrio para andar nesses saltos.

sandalia-borgezie-stilettos

13°:-Sapato de Princesa.

Sapatos de princesa”, este modelo é único ,o modelo  pertenceu à realeza indiana. O sapato é avaliado em 160 mil dólares, devido ao seu valor histórico, tendo em vista que é uma relíquia do século 18, e também por ser enfeitado com diamantes e rubis. No quesito beleza, entretanto, a peça deixa a desejar.


sapato-princesa


14°:-Leon Verres

O grupo Leon Verres é responsável pela criação de uma coleção que compõe os sapatos mais caros do mundo. Cada par varia entre 134 mil e 145 mil dólares. O que esses modelos tem de especial? O material de sua fabricação. Eles são criados a partir de materiais de alta qualidade como o couro e ouro, seda preta, diamantes e safiras. Pode preparar-se para pagar também uma coleção de seguranças.

sandalias-leon-verres-luxury




15°:-Silver Air Jordans

Assinado pelo designer Michael Jordan a venda no eBay.

O Silver Air Jordan ( Nike), é oferecido aos fãs por $ 60.000 no comércio eletrônico.Não á informação que este modelo seja vendido em lojas físicas.Olhando de cara não á nada de tão lindo mais a justificativa para o valor tão alto é que esse par está autografado pelo ídolo do basquete americano só isso.Hasahashas


Expensive 2

16°:-Nike Dunk e-Bay

 60 mil dólares por um par de tênis usados? Pois é. Esse foi o valor pago pelo comprador do modelo Nike Dunk e-Bay. E faz dele um dos tênis mais mais caros do mundo


         foto-nike-dunk-ebay

17°:- Air Force One,

 Também da Nike, vem com 11 quilates de diamantes entalhados no logotipo.

Qual tênis da marca Nike já é sinônimo de alta estima imagina você saindo na rua com um Nike contendo11 quilates de puro ouro pode preparar um bom carro de fuga e até mesmo a prova de balas se trantando de Brasil né rsrsrs  porque ele vale apenas  $ 50.000.dólares

Expensive 3



18°:- Testoni.

Um sapato ecologicamente incorreto. O sapato abaixo, que custa 38 mil doláres, é da marca Testoni, conhecida por utilizar uma técnica específica na fabricação de seus sapatos. A técnica envolve o uso de pele de jacarés para produzir sapatos extremamente duráveis ​​(e caros). Testoni fez esse determinado par de sapatos feitos sob medida, utilizando fio de linho, pele de cabra-luva macia e culminou com uma fivela de ouro. O que vocês acharam do resultado final?

sapato-testoni

19°:-Nike Air Zoom Kobe.

A Nike, mais uma vez, marca presença na nossa lista. Dessa vez com a coleção exclusiva de 4 pares de sapatos, nomeado como Nike Air Zoom Kobe 1. Cada par tem uma cidade diferente desenhado no topo do  sapatos e vem em uma bela caixa de madeira que está autografada por Kobe Bryant. Os quatro locais homenageados pela coleção são: Los Angeles, Chicago, Texas e Nova Iorque. Uma observação é que 10% da renda arrecadada com as vendas desses tênis são convertidos para instituições de caridades. Apenas 25 pares foram feitos e foram vendidos a um custo médiode 30 mil doláres cada. grande iniciativa da Nike.


tenis-nike-air-zoom-kobe






20°:- Nike Gold Running

Na ultima colocação  do nosso top20 vem , o Gold Running Shoes, banhados a ouro, pesando 620g. e é vendido a $ 24.000.

Expensive 5

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...