16 de mai de 2014

Bandeirinha Fernanda Colombo cobra dez mil por 2 horas de presença VIP em eventos.Como a fama faz bem heim!

Uma nova forma de ganhar dinheiro depois do erro  do ultimo domingo a catarinense Fernanda Colombo aposta agora em seu corpo são dez mil por apenas 2 horas em eventos VIP.Confira as fotos da beldade catarinense  abaixo .

Fernanda Colombo Uliana cobra cachê de R$ 10 mil para fazer presença vip Felipe Carneiro/Agencia RBS


Fernanda Colombo Uliana, a bandeirinha catarinense que ficou famosa e nacionalmente conhecida por conta de sua beleza e consequentemente  pelo  assédio após um erro na partida entre Cruzeiro e  Atlético-MG ,no domingo ela  foi afastada pela CBF, mas agora a loira arrumou uma maneira  de ganhar dinheiro que combina com seu estilo  tirando proveito da fama repentina. A moça, que tem 23 anos, agora faz parte de um site de celebridades e cobra R$ 10 mil para fazer presença vip em eventos.




O valor é cobrado  por duas horas , se preciso, ela também atua em campo, participando como bandeirinha em partidas de futebol amadoras hasahasahsahs.E ai você tem dez mil para pagar 90 minutos da Fernanda bandeirando seu impedimento ? Porque com certeza com ela a beira do grama qualquer centroavante ficara impedido

Outro detalhe importante na hora da contratação de Fernanda é que todos os convites devem ser para trabalhos "sérios", de acordo com seu representante. E a passagem até o local do evento é bancada pela própria contratada ou seja pela própria Fernanda.

 O afastamento da assistente decorreu dos seguintes fato.
Segundo o  presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Antônio Pereira da Silva, a medida, não é uma punição pelo erro cometido na partida entre Atlético-MG e Cruzeiro no último domingo, 11. O objetivo da entidade é preservá-la.

Ao marcar impedimento do ataque do Cruzeiro de forma equivocada, Fernanda Colombo foi aconselhada pelo diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, a "posar nua". Depois do episódio, a assistente só poderá voltar a atuar no Campeonato Brasileiro no próximo dia 24. Mas o retorno não está garantido.

VEJA ALGUMAS FOTOS DA  BELA LOIRA DOS GRAMADOS.

Assistente de arbitragem Fernanda Colombo Uliana é destaque da arbitragem catarinense:imagem 5

Assistente de arbitragem Fernanda Colombo Uliana é destaque da arbitragem catarinense:imagem 6

Assistente de arbitragem Fernanda Colombo Uliana é destaque da arbitragem catarinense:imagem 7

Fernanda também faz editoriais de moda:imagem 11

                Assistente de arbitragem Fernanda Colombo Uliana é destaque da arbitragem catarinense:imagem 2

                  Assistente de arbitragem Fernanda Colombo Uliana é destaque da arbitragem catarinense:imagem 4

                  Fernanda Colombo



Fernanda Colombo

                             Fernanda Colombo

                                      Fernando Colombo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...