5 de abr de 2014

Datena é humilhado pela produção do programa do JÔ Soares

Um fato altamente humilhante  acaba de ser revelado, envolvendo duas das  mais renomadas emissoras de TV aberta do pais, Globo e Bandeirantes.
O apresentador Datena é vetado  em entrevista ao programa  do Jô Soares

"Segundo a direção da Band, "há semanas, a produção do programa do Jô, da rede  Globo, convidou o apresentador da Bandeirantes José Luiz  Datena  atualmente apresentador do Brasil Urgente na Band para ser entrevistado no programa. Na segunda  feira chegou o pedido oficial e a emissora liberou Datena. A entrevista seria dia 08 de abril  na próxima terça - feira.

No dia 04 uma surpresa , Datena recebeu uma ligação da produção do programa pedindo desculpas e dizendo que o convite teria que ser cancelado porque o nome dele estava vetado. "Tudo isso depois dele dar uma pré entrevista e tudo mais".

Datena, que falou sobre o assunto em seu programa, sem revelar o nome da emissora Globo e do apresentador  Jô, procurado pela mídia  ele disse o seguinte: "sinto pena que num país democrático, uma emissora como a Globo, que se diz ao lado da liberdade, vete a participação de um jornalista ou de qualquer pessoa na sua programação. Fico chateado de não participar do 'Programa do Jô'. Chego à conclusão que a coisa vai continuar como sempre foi. Mas eu continuarei sendo o que sempre fui".

A  Globo diz que   o convite foi feito diretamente ao apresentador Datena, mas como está fora da sua  política como dizem eles  "da politica  da casa, não foi autorizado".

14 comentários :

  1. Esta emissora de TV deveria ser banida da face da terra. A mesma só tem seu espaço devido ao fato do pais ser de 5 mundo, com uma população que sabe tudo o que acontece em programas como o BBB que é feito para retardados e se faz movimentos para coisas banais, mas as que realmente afetam a vida dos plebeus não se mexem em nada. Não temos tsunamis, terremotos, tornadas, mas infelizmente temos um congresso e seus tentáculos como a Globo, que afetam a vida de milhares da população. Basta à hipocrisia. Heitor/Campinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é obrigado a ver TV aberta e suas péssimas distrações desinformativas. Das TVs pagas algumas se salvam como discovery, etc. Eu só não concordo em não poder escolher os canais e ter que engolir TVs de propaganda se nós temos que pagar por esses canais. Com certeza só escolheria no máximo uns 20 canais e assim mesmo não dá pra assistir a eles todos os dias.

      Excluir
  2. Obrigado Heitor por expressar sua opinião aqui . Nossos canais de TV negligencia a verdade e usa apenas as coisas que lhes interessas isso já fato desde muito tempo ,apesar de iso ter vindo mundando devido ao uso da internet e dos canais de TV acabo mas mesmo assim é ainda muito burocratica

    ResponderExcluir
  3. Me orgulho em dizer que há mais de 10 anos eu não assisto a TV Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos 10% do tempo preto o imenso favor de assistir, como o sinal da Globo ainda é o melhor e como gosto de futebol e fórmula1 ainda assisto (alguns jogos). Os demais canais: O jornal da Band. Do SBT só a série Big Bang. Record só Domingo Espetacular quando está muito bom (ou seja raramente) No resto é discovery, history e canais de filme. No mais 90% do tempo é internet sendo 5% face e whats app e o restante pesquisas de sites que agreguem algo de realmente útil. às vezes o agregador Ocioso coloca alguns.

      Excluir
  4. Me orgulho em dizer que há mais de 10 anos não assisto a TV Globo

    ResponderExcluir
  5. Parabens Renato , é um ato dificil de se fazer , até pelo tamanho do marketing e envolvimento deles dentro das coisas é tipo Coca Cola, eles tentam ser formadores de cultura , dentro dos seus pensamentos srsrs

    ResponderExcluir
  6. Um recado de quem não tem deus no coração, mas tem caráter e vergonha na cara: “Chupa Dapena!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eita é o Datena é foda encontrou um que o lhe rebatesse kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Independente, da briga de emissoras, esse datena é um imbecil completo. Dapena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100% do Datena, Jô Soares, Fausto Silva, Silvio Santos, Danilo Gentili, 90% do Fantástico e Domingo Espetacular, 80% do Globo reporter e Jornal Nacional, nada disso presta. Assistir a essa programação equivale a jogar cartas ou dominó nas praças como aposentados conformados esperando a morte chegar...O restante da programação da TV aberta nem me dou ao trabalho de olhar

      Excluir
  9. Ninguém na Globo pensa em vetar figuras escrotas e pornográficas como Valeska Popozuda, Mr. Catra e BBB's.

    ResponderExcluir
  10. kkk só assisto a Globo quando tem jogo de futebol passando , sem tv a cabo e tenso *_*

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado pelas suas opiniões tanto para aqueles que comentaram via Facebook ,ou Blogger ou anônimo o que faleu foi o leque deopiniões que envolveu nosso relaciomento com o tema em questão .

    ResponderExcluir

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...