4 de mar de 2014

Pedófilo implora por castração química por não resistir seus impulsos

Pedófilo que não consegue conter impulsos implora para ser castrado

Um rapaz  pediu castração química a fim de reduzir o  libido e atividade sexual.

Um  rapaz que é ex-funcionário de um berçário que foi preso após abusar de diversos menores e agora está implorando para que seja quimicamente castrado. O pedófilo  foi para a cadeia em 2009, após cometer crimes de pedofilia  contra 22 crianças.

Aaron Collins, agora com  28 anos, enviou uma carta desesperada implorando às autoridades que permitam que ele realize o procedimento. Segundo ele, é a única forma de impedi-lo de cometer o mesmo crime novamente.

O procedimento consiste no uso de medicamentos que reduzem os níveis de testosterona significativamente. A droga já é obrigatória para combater pedófilos em diversos países pelo mundo.

Este não é o primeiro caso em que um pedófilo  implora por castração química em 2010 um ex: professor Americano  condenado há 13 anos de prisão após manter relações sexuais com uma aluna de 15 anos também pediu a justiça a sua própria castração química em troca  de sua liberdade.

Adam Friedman 46 era  ex: professor  e trabalhava como instrutor de uma  escola de  teatro em Willimantic no estado de Connecticut  EUA , na época ele teve seu pedido negado pela justiça, na leitura de sua sentença o juiz afirmou.!

" Para que isso sirva de exemplo a todos os professores das escolas do estado que ao tocar em uma aluna tenha ciência que pegara longos anos de prisão. " 

O professor Adam Friedman em foto divulgada pela polícia de Willimantic
 Professor abusou de aluna e pagou na cadeia 

Um comentário :

  1. Que loucura será possivel que o sujeito é incapaz de ter seu alto controle para chegar a pedir algo tão doloroso assim kkkk

    ResponderExcluir

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...