8 de mar de 2014

Estudantes Britânicos criam vaso sanitario dobradiço para diminuir espaço nas residências

Estudantes Britânicos descobrem uma forma  legal de diminuir espaço nas residências .Trata-se de um vaso que se dobra ao meio .Com a nova invenção é possível diminuir espaço e até agua nos banheiros das residências  num futuro próximo.

Estudantes criam vaso sanitário dobrável que economiza espaço e água


Para resolver  problema de espaço nas residencias  que estão cada vez mais sendo construída com vista em menos ocupação do espaço fisico, uma inovação foi criada para  minimizar tamanho em banheiros compactos. Trata-se de um vaso sanitário dobrável, desenhado por estudantes britânicos.

A novidade consiste em um sistema de descarga inteligente que funciona quando o vaso é movimentado para uma posição vertical, economizando água. Desenhado por Gareth Humphreys e Elliott Whiteley, que são estudantes da Universidade de Huddersfield na Inglaterra  ,o  legal desta novidade é que  este vaso dobravel ocupa  apenas um terço do espaço de um vaso sanitário comum o que significa que os banheiros poderam ainda ficarem menores nos futuros apartamento.

Ele gasta apenas dois litros e meio de água na hora da descarga, bem menos que os seis litros gastos por vasos comuns. Ele conta com uma curvatura em “U” que desengata do cano de esgoto quando na posição baixa.


Os criadores esperam por um pedido de patente para começarem a comercializar a novidade, que poderia economizar 10 mil litros por pessoa a cada ano.

Um comentário :

  1. É o sucesso da tecnologia sem fronteiras sem limites , superando qualquer expectativa o novo esta a cada dia a nos surpreneder .

    ResponderExcluir

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...