20 de mar de 2014

Acidente faz mulher arremessar filho que ainda estava no útero por três metros

 Queremos pedir desculpa pelo tempo que ficamos fora do ar desde ontem, 19/03 das 14:00 até hoje 20/03  as 14:30 o motivo era que estava tendo  manutenção na nossa hospedagem e nos pegou um  pouco meio de supresa  .Muitaaaasss  desculpasss galera . Mais vamos ao post  de hoje né ...!!        



Acidente faz mulher arremessar filho que ainda estava no útero  por três metros, mais felizmente a criança sobreviveu há um verdadeiro milagre , pois  o bebê sofreu apenas ferimentos leves, mesmo sendo sendo arremessado a três mestros de distancia.



Um bebê que ainda  estava no útero de sua mãe , sobreviveu após seus pais sofrerem um acidente fatal de moto. Depois de um caminhão atingir a moto, a mulher grávida, Wang Zhau, e o pai da criança, Mao, foram atropelados pelo próprio veículo.

O caminhão passou por cima da barriga da mulher, que acabou dando à luz no local. Algumas pessoas disseram que a criança , que nasceu saudável com 4,2 quilos, tinha sido arremessado a 3 metros de distância após o atropelamento.

O bebê, que recebeu o nome de Xiao Zhao, está se recuperando bem no hospital. A polícia confirmou que o motorista do caminhão está sendo mantido sob custódia investigativa.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...