9 de fev de 2014

Um homem completou 60 anos sem tomar banho no Irã

Um morador do sul do Irã que se chama Amoo Hadja 80 anos de idade que penas tomou  banho até seus 20 anos segundo relatou a agencia de noticias estatal do Irã (Irna).Há mais de 60 anos sem tomar banho o Iraniano leva uma vida das época primitivas sua casa é uma cabana ,esta  foi construído pelos moradores da província de Fars no vilarejo de Dezhagah.



Além dos 60 anos sem tomar banho o que  lhe aconteceu  foi a formação de  camadas grossa de sujeira em seu corpo, mas isso ainda não é tudo o homem é conhecido  pelo vilarejo por seus enormes cigarros feitos com esterco das fezes dos animais da região, ele também fuma tabaco comum nas épocas de baixa temperatura ,pois ele utiliza os cigarros para se aquecer acendendo vários cigarros ao mesmo tempo.







Segundo a agencia de noticias Irna Hadja gosta de se alimentar de pequenos animais , e descansar em um buraco subterranio . Não há informações do que o  levou a escolher esta vida . Sera que ele  quer entrar para livros dos record ? Mais  gastando um tempo deste rsrs.



3 comentários :

  1. É hora do banho!
    http://blogdopg.blogspot.com.br/2011/05/e-hora-do-banho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paulo pela visita , é realmente nosso colega Iraniano esta precisando de raspar a sujeira rsrsr

      Excluir

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...