24 de fev de 2014

Leopardo coloca moradores em pânico ao invadir um hospital e sala de cinema na Índia

AFP

No norte da Índia na cidade de  Meerut os moradores entrarão  em pânico no ultimo fim de semana após a invasão de um leopardo na cidade o animal invadiu um hospital , depois passou por uma sala de cinema e atravessou um conjunto de apartamentos correndo das autoridades que tentavam captura-lo .


Na cidade  de Meerut as aulas foram suspensas até que o animal seja encontrado. O leopardo foi avistado na cidade  que tem  1,3 milhões de habitantes no estado de  Uttar Pradesch na manhã de domingo ( 23) o que deixou os moradores aterrorizados, três pessoas ficaram feridas na correria do animal segundo informações de um canal de TV local  (NDTV)

A segurança da cidade  foi alertada e foram enviados  homens da policia e  do exercito para tentar capturar o leopardo , que até nesta edição de segunda-feira ( 24) não teria sido encontrado. O animal chegou a ficar preso dentro do hospital  os funcionários precisaram retirar imediatamente os pacientes do local.

Autoridades ambientalistas acreditam que as causas destes ataques por leopardos e por tigres, que se tornaram natural na Índia ,  deve ser por parte da destruição  ambiental  em massa e da urbanização acelerada que destrói  seus habitat naturais forçando os mesmos irem para as cidades. A Índia vem sendo alvo destes ataques no mês passado uma tigresa atacou e matou oito pessoas.

3 comentários :

  1. Olá Adir, sou a Fernanda. Retribuindo a sua visita ao meu site www.aprenderinglescommusica.com.pt e partilhando o seu site de notícias. Desejo sucesso para você

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela visita Fer sucesso com lá no seu blog

    ResponderExcluir
  3. Destruição das matas tras animais para dentro da urbanização sem limites e que desrespeita tanto ao próprio homem quanto a aos animais

    ResponderExcluir

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...