28 de fev de 2014

Conheça uma breve história do Oscar e os maiores vexames do tapete vermelho


A historia do Oscar

A estatueta do Oscar foi apelidado de "Oscar" em 1939, dez anos após a cerimônia anual começou. De acordo com a Academia América responsável pelas indicações, o apelido veio de um de seus  bibliotecários na década de 1930 que pensavam que a estatueta se parecia com seu tio Oscar. nome oficial do prêmio é o Oscar do Mérito.

Houve apenas um vencedor do Oscar chamado Oscar: Oscar Hammerstein II , que ganhou dois de melhor canção.



O detentor do recorde para a maioria dos Oscars conquistados em um ano é de 11, e foi criado por " Ben-Hur ", em 1959. Ele foi acompanhado em 1997 por Titanic, e novamente em 2003 por "O Senhor dos Anéis:. The Return of the King"

Se você tivesse que escolher de 1978, "The Turning Point" e em 1986 de "A Cor Púrpura", são tecnicamente os maiores perdedores  do  Oscar maiores  . Ambos os filmes receberam 11 indicações cada - mas também não levou para casa um único prêmio se quer . Para muitos, isso ainda é uma vitória.

A pessoa que é, literalmente, o maior perdedor na história do Oscar é um engenheiro de gravação de som Kevin O'Connell - ele foi nomeado 20 vezes desde 1983, e não ganhou uma única vez.

A Academia parou de usar "E o vencedor é ...", em 1988, optando por anunciar o ganhador do prêmio com "E o Oscar vai para ..." em vez. Em 2010, eles voltaram para a velha frase, só para reverter para a versão mais suave do próximo ano.

A menor cerimônia televisionada foi em 1958, em uma hora  e quarenta minutos.

Durante três anos, durante a Segunda Guerra Mundial, o Oscar foi realmente feito de gesso pintado (destinatários durante esses anos foram capazes de negociar em suas estatuetas para os banhados a ouro).

Atores para baixo em sua sorte não pode simplesmente descarregar o Oscar de ouro para o dinheiro rápido: vencedores concordaram em oferecê-la de volta para a Academia a famosa estatueta por US $ 1 milhão ,antes de vendê-lo desde 1950. Se eles não assinarem um   acordo para tal fim , eles não podem manter a sua estatueta nas mãos da academia.

Algumas estatuetas mais velhos fazem acabar no mercado: Steven Spielberg comprou Bette Davis 'Oscar por 578.000 de  dólares em 2001 e doou-a de volta para a Academia, e Michael Jackson pagou mais de um milhão para a concessão de David Selznick, em 1999.

Exatamente a zero filmes indicados foram liberados durante a primavera ou verão. Segundo a Academia, blockbusters de verão não fazer igual art. Desculpe, Michael Bay.


Jennifer Lawrence  Ilustração: Lindsay Mound
O melhor amigo de todos Jennifer Lawrence, 23 anos, é a mais jovem atriz a ser nomeada três vezes para Melhor Atriz (este ano, por seu papel em "American Hustle").

55 Oscars foram roubados  em março  de 2000.  52 foram devolvidos, um foi descoberto três anos depois, em uma apreensão de drogas em Miami , e dois ainda estão sem ser encontrados.

E o show tem que continuar! Houve apenas três casos em que o Oscar não foi ao ar no horário: em 1938, devido a grandes inundações em Los Angeles, em 1968, após o assassinato Dr. Martin Luther King Jr., e em 1981, após uma tentativa de assassinato contra Presidente Ronald Reagan.

Cue a música: 2010 foi o primeiro ano discursos foram limitados 45 segundos ou menos.

E o prêmio de mais curto discurso de agradecimento vai para ... Alfred Hitchcock. Sua resposta de duas palavras para ganhar o prêmio Irving Thalberg por sua excelência criativa? "Obrigado." E como o Telegraph destaca: "Sua curtness foi geralmente considerada como um comentário sucinto sobre a sua incapacidade de ganhar Melhor Diretor." 
Discurso de suas palavras


Nem todo mundo em Hollywood é tão eloquente sem um teleprompter: em 1992, "O Silêncio dos Inocentes", o diretor Jonathan Demme usou a palavra "uh" quase 40 vezes em um discurso de cinco minutos.

Apenas três filmes de animação já foi nomeado para Melhor Filme: "A Bela e, a Fera", "Toy Story 3" e "Up".

Falar sobre um overachiever: "Frozen" compositor Bobby Lopez está nomeado para "Let It Go", e se ele ganhar, ele vai ser o estatuto XII e a mais jovem pessoa a chegar ao EGOT (Emmy, Grammy, Oscar e Tony). Ele tem 39 anos , o que não é  tão jovem para nós assim né.

Em 1969, Katharine Hepburn e Barbra Streisand amarrado de Melhor Atriz - houve apenas três outros laços da história do Oscar, duas vezes em Melhor Documentário e Melhor vez em Live Action Short Film.

Judi Dench marcara sua sétima nomeação na atuação que terá este  ano de Melhor Atriz em "Philomena" - todas as suas indicações vieram depois que ela virou 63 , uma distinção mais ninguém chega perto.


Martin Scorsese já dirigiu 20 atores e atrizes para indicações ao Oscar. Então, vocês sabem, se você quiser uma estatueta, apenas obter-se a um de seus elencos,é um contato forte rsrs.

Amy Adams é o único candidato a melhor atriz deste ano, que não ganhou um Oscar .

Quer ir para o Oscar e pago? enchimentos assento no Oscar pode ganhar US $ 125 para a noite - e seus 15 segundos de fama, se a câmera passa a deslocar sobre elas.

Havia 8,9 milhões de tweets sobre o Oscar no ano passado, um quarto dos quais foram enviados durante o tapete vermelho. O prêmio de Melhor Filme para "Argo" mais chamou a conversa: 85.300 tweets por minuto.Então  este ano esperamos se terá algo para entrar na história do Oscar omo inédito , sempre tem né algum deslise 

3 comentários :

  1. Se tiver mais alguma coisa sobre o tapete vermelho e qqueira nos contar se sinta a vontade aí rsssr

    ResponderExcluir
  2. It is truly a great and helpful piece of information. I am glad that you shared this useful information with us.
    Please keep us up to date like this. Thank you for sharing.



    Feel free to visit my webpage: the tao of badass - -

    ResponderExcluir
  3. compulsorily much for your comment and for having enjoyed the information collected here, yes I will visit your blog, yes.

    ResponderExcluir

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...