2 de fev de 2014

Cineasta é morto a facadas dentro de seu apartamento e o filho é principal suspeito

O cineasta Eduardo Coutinho 80 anos foi assassinado dentro de seu apartamento no Rio de Janeiro neste domingo  (2)  seu filho Daniel Coutinho é o principal suspeito do assassinato do pai  e da tentativa de homicidio da mãe  .

 Maria das Dores 62 anos esta   internada em estado grave  no hospital Couto no Rio  , ela levou dois golpes no peito e três no abdomem , Dores teve perfuração do figado.Daniel chegou ao hospital em esta grave com duas facas no abdomem ,ambos fizeram cirurgia emergencial ,o filho se encontra em estado estável.Já Cutinho não aguentou a chegada dos médicos e morreu em casa.

Ninguém sabe o real motivo  da tragedia a única explicação até o momento é que Daniel é esquizo frênico e por esta razão havia esfaqueado os pais e depois tentado se matar .

Eduardo Coutinho era um dos maiores documentaristas do Brasil ,nascido em 11 de maio de 1933 fez  obras grandiosas  mais a mais inesquessivel de suas obras foi justamente a primeira onde tudo começou foi sua participação no (ABC do Amor )em 1967 o filme fez parte do 17° festival internacional de Berlim.

Com esta obra Coutinho venceu o Kikito de Cristal pelo conjunto da obra.Coutinho ainda fez parte de (Cobras Marcadas para Morrer )"1984"(Babilônia ) "2000" (Edificil Master)"2002"

3 comentários :

  1. E ai galera de suas opiniãos sobre o caso . O que aconteceu de fato será ´problemas da doença do filho

    ResponderExcluir
  2. Acho que as pessoas mesmo ,sendo de uma especie de seres que não convivem sem o proximo , mas ,mais ainda falta muito , o respeito pelas opiniãos publicas ,respeitos dos individuos um ao outro , na verdade falta o conviveo harmonioso em sociedade , assim como manda a nossa cultura humana que devemos ser , mais algo que não da para explicar raramente conseguimos conviver socialmente saudavel .

    ResponderExcluir

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...