9 de fev de 2014

Candidata a prefeita de Paris projeta a construção de picina e teatro em estação de metrô

Uma candidata a prefeita da cidade de Paris na França  que até á alguns  dias atrás tinha  sua campanha um tanto desconhecida, deu um salto nas pesquisas  após lançar em seus discurso um projeto  com imagens de como ficaria os seus  planos , para as esquecidas estações de metro da capital Francesa as chamdas estações fantasmas .

O projeto da conservadora   Nathalie Kosciusko -Morizet ,  40 do partido UMP (união por um movimento popular) prevê   mudanças radicais em estações que foram  fechadas como a de Arsenal que foi fechada no inicio da segunda guerra mundial em 1939 e nunca mais reaberta , esta poderá receber uma reluzente picina ,teatro ,sala para espetáculo,e até um restaurante parecido com um refeitório, a candidata na verdade quer transformar Arsenal em um museu rsrsrs.

Projeto de piscina em estação de metrõ abandonada em Paris


 Kosciusko Morizet conhecida pelas iniciais NKM ,informou que os projetos feitos por dois arquitetos de Paris são exemplo das possibilidades de uso para as estações de metro.Ela afirma que se for eleita pedira ideias aos moradores da capital francesa para implementar as melhorias previstas nos respectivos lugares.

Paris conta com 16 estações de metro fantasmas , inutilizaveis  , todas esta imagens e planos da conservadora  NKM, ainda esta longe de ser posto em praticas haja vista que ela tem grandes concorrentes politcos a governança de paris .Ex ministra do  meio ambiente entre 2010 há 2012  no governo de Nicolas Sakozy  ela busca a se aproximar nas pesquisas da socialista Anne Hiddalgo ,54 protegida pelo atual prefeito Bertrand Delanoe.

Uma pesquisa do instituto  Ifop  realizado no fim de janeiro informa que 39,5% para Hiddalgo no primeiro turno e 36,5% para NKM no primeiro turno.Num segundo turno Hiddalgo venceria com 54,% contra 46% NKM.
NKM não leva muito jeito com assuntos voltados ao metro em 2012 na  reeleição de Nicolas Saarkozy ela foi zombado quando foi questionada sobre o valor de uma passagem de metro a então-voz na época  não soube responder .

Fonte:Folha de São Paulo

Um comentário :

  1. E ai pessoa o que acharão da ideia , em SP com esta calo imenso seria uma grande opção né ////?

    ResponderExcluir

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...