12 de fev de 2014

Band renova parceria com a Globo para exibir os proximos três mundiais



A Band  renovou  sua parceria no  futebol com a rede Globo o que lhe garante,a partir de então   total liberdade nas transmissões   de todos os campeonatos nacionais e   dos proximos três  mundiais , Brasil 2014 Rússia 2018 e do Qatar 2022  e até uma possível transmissão dos jogos olímpicos 2016 pela Band pode vir a  acontecer.

A parceria entre ambas já vem desde 2010 quando a Band transmitiu os jogos do mundial da Africa em parceria com a Globo , agora já bem próximo do mundial do Brasil a empresa de TV do Morumbi renovou com os Marinho  e terá asseguridade nos três próximo mundiais.

Mais isso também significa que o canal Saad continuará ainda mais refém do grupo Marinho no que se refere aos esporte futebollisticos ,e obedecerá as determinações da rede Globo em todas as transmissões dos oito próximos anos nos campeonatos nacionais e na copa do mundo 2014 ,2018 e 2022 em que a Band transmitirá as 64 partidas dos respectivos  mundiais .Contudo a Band assegurou bons patrocinadores , entre eles estão a Claro,Volkswagen, e uma parceria especial com a empresa aérea Azul  pelo menos para este mundial Brasil 2014.

Ao jornal O Estado de S.Paulo, Marcelo Meira, vice-presidente da Band, confirmou que a emissora acertou com a Globo a exibição dos próximos três mundiais: “Ninguém sabe o que vai acontecer até lá, mas, dentro das perspectivas que temos hoje, já conversamos e acertamos a transmissão das Copas de 2018 e 2022, assim como a de 2014”, disse Meira.


5 comentários :

  1. É o casamento da Band com a Globo mais me parecendo, no esporte

    ResponderExcluir
  2. Muito bom - monopólio não é legal. Agora mais opção para os telespectadores do canal aberto. Valeu, Adir. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola Ródrio desculpa me pelo erro agora já corrigido , e mais uma vez obrigado pela visita e pelo comentario muito bem posto.

    ResponderExcluir
  5. Porra será que ninguém percebe, só eu, que a Band pertence a Globo?

    ResponderExcluir

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...