21 de jan de 2014

Realizador do filme Avatar é acusado pela terceira vez de plagio na historia do filme

James Cameron vence terceiro processo de plágio

O filme Avatar uns dos maiores sucessos  de bilheteria dos últimos anos esta sendo disputado na justiça.O motivo é que  James Cameron  o realizador do filme,junto com sua produtora Lightostorm Entertainment estão sendo acusados de plagiar a ideia do filme.Agora você me pergunta nossa plagio até no cinema ? Sim isso mesmo plagio até no cinema !Mais se você ficou boiando nisso tudo vamos esclarecer um pouco mais as coisas para você entender melhor.Bom eu não sou um expertise em matérias de direitos autorais mais sempre pesquiso tudo antes de escrever aqui , além que quem esta envolvido no mundo online tem como obrigação entender o minimo do que é plagio , com base nisso é que vou contar um pouquinho sobre o que James Cameron esta sendo acusado.

O que é plagio .
Se você é um estudante seja dos níveis médio ou superior em algum momento já ouviu sua professora   dizer esta palavra, quando vai aplicar um trabalho de pesquisa .Não de Ctrl  C + Ctrl V  no trabalho quero algo original , com suas próprias criatividade. Automaticamente  a sua professora esta pedindo que você não copie a autoria de outros ou seja não cometa plagio.

Plagio é o roubo da propriedade intelectual  da criatividade alheia .O famoso Ctrl C+ Ctrl V  .Muito comum na internet onde é um lugar que ninguém manda não há punição  eficiente para o roubo da propriedade intelectual na internet, e por isso existem um mar de artigos duplicados na rede dificultando os mecanismos de busca saberem exatamente o que o individuo busca ao digitar algo.

Plagio Avatar 

No final de 2011 James Cameron  foi acusado de plagio por Bryand Moor que afirmou que o cineasta tinha plagiado dois de seus argumentos Aquatica e Pollination para fazer a historia Avatar uns dos maiores sucesso no cinema mundial , com receita superior a dois bilhões de Euros, no processo procedido por Bryan Moor contra James Cameron , Bryan pede ( 738 milhões) de Euros  por penas dois argumentos usados no filme  mas o juiz de Marland não aceitou esta ação. Esta já é a terceira vez que o realizador do Avatar teve que ir ao tribunal sendo acusado de plagio Gerald Morawski e Eric Ryder acusaram o realizador de plágio pela história deAvatar.

Um comentário :

  1. E ai pessoal vocês conhecem alguma história de plágio para nos contar ? Seja na internet ou fora dela

    ResponderExcluir

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...