28 de jan de 2014

Príncipe da Arabia Saudita monta empresa em Santa Catarina

O herdeiro da família real da Arabia Saudita (Khaled Bin Alwaleed) um dos homens mais ricos do mundo esta investindo no Brasil.

O grupo empresarial do principe Saudita ,a empresa KBW teve ontem (27) seu registro da KBW Brasileiro confirmado,dando inicio as operações da empresa multinacional no Brasil.
A empresa escolheu Santa Catarina para sediar as atividade da organização no Brasil.Segundo especulações a empresa do Príncipe Alweleed tem seus planejamento  projetado  a longo prazo.
Príncipe árabe Kaled Bin Alwaleed AlsaudAs atividades iniciais projetadas pela empresa são nas áreas de construção civil,mineração ,óleo e infraestrutura logística.

A Holding KBW já é sócia aqui no Brasil do complexo portuário Petrocity.Ainda na semana passada a empresa anunciou a construção de uma fabrica de Gruas roimondi crannes no Ceara .

Pelo que notamos a multinacional da família real venho para investir pesado no Brasil já que seus projetos são a longo prazo .A abrangência das atividades da empresa em solo Brasileiro ,permite vasta areá de atuação nos setores da empregabilidade.Só nos resta saber se a multinacional vai controlar suas atividade aqui mesmo no Brasil ou  não.

A fortuna do mais novo investidor Brasileiro é estimada em 2o bilhões de euros sendo o 26°homem mais rico do planeta .Nesta terça feira (28) o principe esteve na cidade de Vitória com o governador do estado Renato Casagrande para tratarem dos investimento que aconteceram neste estado também.


3 comentários :

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...