30 de jan de 2014

Piloto morre no mesmo avião que pediu a noiva em casamento

Piloto de aeronave morre no mesmo avião em  que pediu a noiva em casamento há pouco mais de um mês

Dois dias após o piloto e instrutor de voo Arthur Demetrio 22 ter postado um video no you tube em que ele pedia sua noiva em casamento ,ele perde o controle da aeronave e  se choca com o solo e morre na hora.

A pouco mais de um mês o piloto havia feito uma surpresa a sua noiva no mesmo avião em que ele venho a falecer.
Em Cachoeira do Sul há 196 km de Porto Alegre Demetrio com a ajuda do pai ,irmão e amigos ,fez uma mega surpresa á sua noiva Thays Pereira Cruz .O piloto sobre voa  a pista e Thays vê uma faixa grande com o seu nome com uma frase  que Demetrio pedia Thays em casamento,ela aceitou e trocaram alianças.


Um mês após o momento de tanta felicidade Demetrio foi vitima de uma pane da aeronave em que dava aulas na ultima quarta-feira (29).O  piloto chegou a entrar em contato com a base de apoio pelo radio avisando sobre uma pane na arenove que dava instruções a um aluno da cidade vizinha Santa Cruz do Sul, mais nada puderão fazer para salva-lo.

Demetrio e o seu aluno Darlan Kabata 31 caíram em uma lavoura a 3km da pista de pouso,os dois   morreram na hora.O corpo de bombeiro tentou chegar imediatamente ao local , mais não conseguirão a tempo,quando chegaram por volta das 11:00 da manhã ambos já estavam mortos.
As causa do acidente serão investigada segundo corpo de bombeiros.

O video postado no You Tube por Demetrio  tem mais de 70 mil vizualizações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...